ReligiosoRevisadoSem signo

Um chamado de fé para você

Fé. Poucas pessoas entendem o que é isso. Não as culpo. Há informação demais nesse mundo. Informações que diversas vezes atuam como verdadeiras vendas e fazem a gente ficar cego de vez. Começamos a acreditar mais naquilo que a gente vê na nossa frente em vez de dar uma chance para aquilo ou aquEle que nos mantém aqui. Que nos proporciona um ar para respirar.

Eu não sei no que você acredita, mas se você chegou até este texto, eu aviso que você não está aqui por acaso. Então, peço que leia com atenção, que deixe o seu coração se tomar pela paz que tentarei lhe proporcionar. Não estamos sozinhos aqui. Há alguém que vai te guiar. Não tenha medo. Não há o que temer. E você finalmente vai conhecer uma fé que existe dentro de você, mas que você não deu espaço para se instalar.

Este é o momento. Milagres podem acontecer se você crer. Este não é nenhum tipo de discurso de charlatão; eu não quero vender nada para você. Eu desejo que você desperte. Que você entenda que as rédeas da situação precisam ser soltas. Solte agora. Se deixe flutuar. Se imagine em um lugar bom, em um lugar tranquilo. Esteja nesse lugar.

Comece a colocar ali todas as suas feridas, tudo aquilo que você gostaria de perguntar ao Criador. Não tenha medo ou vergonha do que você quer perguntar, porque Ele já sabe, mas espera que você dê esse passo na direção d’Ele. Retire todo o preconceito, pois Ele jamais quis te magoar. Ele está te chamando, está lhe estendendo a mão e esperando que você possa despertar.

Há muito o que você precisa fazer, Libra. A luz precisa de você. Todas as suas feridas vão cicatrizar, mas preciso que você acredite e deixe a sua fé se fortalecer. Nenhum problema é verdadeiramente grande se você se lembrar de quem morreu na cruz por você. Ele te salvou e espera que você se salve também. Ele espera que você acredite.

Quando temos fé é quando finalmente vemos a verdade. Quando nos afastamos dela é quando temos coragem de acreditar em falsidades. E Ele sabe que você tem um coração muito maior e pronto para se entregar. Ele sabe. Está na hora de você deixar que Ele te receba. Ele está esperando por isso, respeita o seu tempo, mas chegou o momento.

Está na hora de você conhecer o seu Pai. Está na hora de você deixar um rio de benção escorrer na sua vida. Está na hora de você se salvar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar