RevisadoSigno de Escorpião

Uau! Você é de Escorpião?

Sou, sim. Muito prazer. Na verdade, eu sei que o prazer é completamente seu, mas eu vou te deixar sentindo que é recíproco. Não estou dizendo que é incapaz de ser, porém você vai precisar me dar muitas provas para que seja. A confiança de Escorpião não se ganha assim num primeiro momento. Pode até ser que eu vá com a sua cara, mas isso não significa que você tem a minha completa segurança. Você ainda vai ter que provar muito e me mostrar que você é uma pessoa que vale a pena. Eu lhe desejo a mais sincera sorte na sua empreitada e posso lhe assegurar que vai ser muito proveitosa.

O coração de Escorpião não é fácil de ganhar. Posso dizer que é ainda mais difícil do que a minha confiança. Eu preservo muito bem o que está dentro do meu peito, pois por mais que eu pense demais com o cérebro, é o meu coração que me guia e que me mantém na linha. Não adianta tentar me convencer do contrário, pois eu estou muito bem com a conclusão a que eu cheguei. Se você quiser ter uma chance de estar dentro do coração deste nativo de Escorpião aqui, por favor não me venha fazer confusão. Eu tenho certeza de que outras tantas guruzinhas e guruzinhos gostariam desse tipo de comportamento, mas eu não. Eu gosto da calmaria e daquilo que é estável. Eu gosto de saber que o controle está nas minhas mãos e que eu posso fazer o que eu quiser para poder mudar ou continuar na estrada que eu escolhi.

Não gosto que me julguem, pois as pessoas não sabem o que Escorpião passa. Detesto quando alguém chega com uma crítica totalmente incabível. Eu tento ao máximo não interferir na vida das pessoas, a não ser que elas me deem autorização. Porém, se eu não tiver qualquer tipo de autorização, eu não vou meter na vida alheia, pois ela não me interessa. A vida alheia não me diz respeito, e ela não me traz qualquer tipo de vitória. Escorpião foca demais em conseguir todos os seus objetivos e sonhos. Nada vai me fazer desistir nem voltar atrás. Pode me chamar de nativo ambicioso se quiser, porém quando eu chegar no topo, com certeza você vai querer me procurar e saber como é que eu fiz para poder chegar lá. Então preste atenção, pois eu já estou lhe falando como eu fiz.

Alguns também falam que tenho agressividade, mas eu só estou me defendendo ou protegendo aquilo que é importante para mim. Se você não quer nenhum tipo de problema com Escorpião, então ao menos se contente em ter minha amizade ou em passar direto da minha vida. Não queira arrumar uma confusão comigo, pois eu tenho certeza de que você vai se arrepender. O recado está dado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar