RevisadoSem signo

Tudo vai voltar ao normal

Por mais que pareça que não, as coisas vão voltar ao normal. É natural você ter essa descrença e achar que alguma coisa não tem mais solução. A gente sempre acaba pecando por justamente coisas bem pequenas. A gente só deveria deixar fluir, mas se empenha ao dobro para fazer exatamente o contrário. E é aí que as coisas começam a deixar de andar ou andar pouco. Tudo vai voltar ao normal, mas só se você parar de bloquear o que tiver para acontecer… Porque você não pode. Quando a gente não enxerga nada na nossa frente, nossos julgamentos não estão certos. A gente simplesmente não pode. Tem que ficar de boa.

Talvez você esteja contando com isso. Pode ser até que não admira. Tudo bem. Quem tem pressa, afinal? Para as coisas ficarem bem, você precisa ter segurança de que está fazendo mesmo algo certo. Ou então não… Qual cartilha você segue? Você acredita que pode tirar coisas boas no meio de coisas ruins? Você acha que realmente consegue se superar a cada dia? O que você acha que está dentro da sua capacidade de ação? Você conseguiria dizer? Para tudo ficar bem, talvez passos lentos sejam necessários.

Você pode se deixar levar pelo coração. Não apenas pelo seu, mas pelo bom coração que você tem e os outros também. Estamos todos travando batalhas internas. Por que temos que julgar tanto o que os outros são capazes ou não de fazer? Isso seria injusto. Seria injusto a gente se apegar em pontos tão pequenos que não querem nos dizer nada. E talvez nesse meio você pudesse se destacar. Talvez nesse meio você pudesse se tranquilizar de que realmente tudo vai ficar bem. Porque você acredita nisso. E quando você acredita… tudo muda à sua volta. Todas as coisas se transformam em algo que jamais seríamos capazes de acreditar.

Sei lá. Só tenta. Tenta ver o que esse normal pode fazer. Tenta ver que tem vezes que você pode explodir e não esperar sem ação, mas tem outras que ficar no silêncio é sim o mais sábio. Cabe a você se escutar e entender a linguagem que tem que usar.

Você consegue. Você consegue. Você consegue. Repita esse mantra três vezes ao dia e sinta os resultados vindo. Eu sei que falar isso para alguém pode ser surreal. Mas o melhor mesmo é se tranquilizar. Apenas sinta a energia. Deixa tudo ficar normal novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar