RevisadoSem signo

Tudo vai mudar em um ano

Novidades acerca disso, nenhuma, mas é sempre bom lembrar que tudo que tá acontecendo neste momento na sua vida não vai se manter por muito tempo, pelo menos é isso que a gente acredita. Quando você olha por tudo que você já passou, você tem uma noção de quanto a sua estrada já foi percorrida. Você se lembra de cada momento e cada instante onde você parecia não encontrar uma esperança e luz no fim do túnel. E aí você lembra que conseguiu de uma certa forma encontrar uma solução em uma resposta que te fez chegar até o dia de hoje.

O Guru Astral sabe que de repente não é o melhor dia para a gente falar sobre isso, porque você pode estar passando por uma situação difícil também. Talvez você esteja naquele desânimo de achar que tudo está se repetindo e com mais um problema aparecendo, a sua vida parece não ter mais solução. E mais uma vez eu te lembro que você vai passar por isso, porque não há problema que dure para sempre.

Se você puder, tenta anotar a data de hoje e tudo que você está sentindo neste momento. Quero que você guarde isso para o ano que vem e para essa data que vai se repetir, só que em um novo ano e uma nova situação. Não sabemos o que vai acontecer, como você estará no próximo ano, mas tenho certeza que você vai se esforçar o suficiente para poder estar numa situação muito melhor. Pode ser até que eu esteja falando algum tipo de besteira e você esteja superbem neste dia e não tenha problema nenhum para se preocupar. Mas ainda assim anote o que está acontecendo no dia de hoje, porque a gente não sabe o que vai acontecer nessa mesma data no próximo ano. Talvez você, no dia de hoje, precise passar algumas palavras de ânimo e de satisfação para a pessoa que você vai encontrar lá na frente. Estabelecer essa conversa consigo no futuro é uma coisa muito boa, por mais que pareça besteira.

São esses diálogos que não lhe permitem esquecer a sua real essência e aquilo que vem crescendo e se modificando dentro de você. Acho que não custa nada você fazer esse exercício para poder lhe dar um pouco de carinho conforme o tempo passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar