RevisadoSem signo

Tudo vai dar certo

As coisas não andam nada fáceis para você, e eu imagino a angústia com a qual você está neste momento. Você não está só, e é por isso que eu, como Guru Astral, venho aqui tentar te ajudar a entender que você não tem por que se preocupar. Você pode até rir da minha cara e falar que eu não sei nada sobre a sua vida, que estou aqui apenas tentando me meter nos seus problemas, mas alguém precisa lhe trazer um pouco de luz e de entendimento.

Eu tenho certeza de que, se você parar para me escutar ou pelo menos para ler até o final deste texto, você vai ficar com maior tranquilidade e vai se desafogar das suas preocupações. Não é o fim de nada, e você não está no fundo do poço. Mesmo que a situação esteja extremamente ruim e você não consiga enxergar uma luz no fim do túnel, eu tenho certeza que você só precisa de um pouco mais de tempo para poder relaxar e conseguir ver as coisas com muito mais clareza do que você consegue ver neste momento.

Não se esquece do que eu sempre costumo falar aqui, que a gente não consegue resolver nada no desespero ou achando que nós simplesmente não temos mais solução. Você é uma pessoa extremamente inteligente e que com certeza vai ter foco para poder voltar à sua normalidade e colocar a cabeça para funcionar.

As coisas vão passar a dar certo quando você tiver muito mais fé e passar a acreditar que não precisa mais ficar achando que tudo precisa cair do céu ou então de que seus esforços não são devidamente reconhecidos. O Universo está vendo o movimento que você está tendo para poder resolver a situação, porém, está pedindo que você preste atenção em coisas que você tem deixado de lado e não tenha absorvido direito.

Eu mesmo espero que você preste atenção e passe a ter um olhar mais caridoso sobre coisas que você não consegue dar atenção, porque estou ocupado demais com essas coisas que para você é prioridade. Às vezes é uma questão de uma mudança bem pequena na sua forma de agir que pode trazer resultados extremamente positivos. Tente melhorar como pessoa e na sociedade na hora de colaborar com as outras pessoas. Tente ser uma pessoa mais colaborativa e ouvir quando alguém precisar falar com você. Não deixe o seu ego entrar na frente nem te convencer de que você não pode perder tempo fazendo determinadas coisas porque isso não parece importante. É justamente esse tipo de postura que você precisa evitar para poder melhorar e também deixar que o fluxo de energia comece a entrar na sua vida e seja extremamente novo.

Não adianta você ficar tomando as mesmas atitudes e esperar resultados diferentes. Adiantaria se você por acaso estivesse fazendo a coisa certa, se você não estivesse tendo problemas, mas o Universo deu essa pausa justamente para fazer você acordar e para você poder ser melhor assim e ter tudo que você quiser apenas mudando o comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar