RevisadoSigno de Áries

Tudo o que você quer é Áries

Mas difícil vai ser você fazer Áries te querer também. Não que esse nativo seja enjoado e cheio de regrinha como certas pessoas de um signo aí que nem vou citar para não magoar (né, Virgem?), mas tem uns requisitos bem loucos que geralmente incluem a pessoa topar de tudo. Áries é o lado novo da vida. É mais do que a conquista, mas que vai lhe dizer: “Nossa, olha bem pro que você a gente foi capaz de fazer.” Então com certeza Áries é tudo o que você quer.

Áries valoriza, sabe?

Não é o tipo de pessoa que desperdiça boas chances quando elas aparecem na sua vida em forma de gente. O ariano é aquela pessoa que vai acordar com todo o gás e com fogo. Carinho? Até sabe dar, mas pode esperar que tem um porquê por trás. Áries não quer agradar, mas muito mais do que isso. Quer fazer a pessoa que ama se sentir a única de todas por quem teve que largar e deixar, ou você acha mesmo que essa galera não é disputada pelo Zodíaco inteiro? Tem gente que vai odiar, mas isso aí Áries nem para pra se preocupar.

Você quer ficar?

Beleza. Então começa a andar. Vocês vão se equilibrando um no passo do outro, aprendendo com o outro, e se for preciso vocês recomeçam de novo. É isso o que Áries busca, e você vai encantar com o que esse nativo pode mostrar a você.

Áries chora contigo, mas já está te preparando para o novo dia que vem vindo. Vai te lembrar de sair de perto do precipício. Vai te proteger do perigo, e quem sabe abra mão de tantas coisas só para te ver sorrindo. Quando Áries te encontra, é isso. Não tem satisfação maior na vida de um ariano depois de passar por dias sofridos e ganhar um abraço de uma pessoa que é mais do que o amor da sua vida, mas seu melhor amigo. Áries tem braveza, sim, mas… não é sempre que isso acontece. São guruzinhas e guruzinhos que estão cuidando de você mesmo que você ainda não tenha percebido. Nada precisa ser dito; Áries apenas faz o que tem que fazer, pois você importa — e muito — para esse nativo.

Se todos olhassem desse jeito para Áries, ninguém iria querer se livrar desse nativo. O temperamento explosivo ficaria totalmente esquecido por tudo que Áries tem de mais bonito, mas só as pessoas que esperam é que têm o privilégio de verem isso.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar