RevisadoSem signo

Tudo muda na vida dela!

Tudo muda na vida dela porque ela deixa que essa mudança aconteça da forma como tem que acontecer. Quantas vezes a gente já se pegou falando que quer que uma mudança aconteça, porém na hora de realmente deixar isso fluir existem diversas resistências, escolhas e requisitos que fazem com que muita coisa não aconteça por conta das condições que nós colocamos sobre os processos dentro das nossas vidas?

Às vezes a gente chega a um determinado momento e fala que quer encontrar o amor da nossa vida, mas quer que a pessoa seja de uma forma idealizada sobre determinadas características, e nada impede que você tenha o amor da sua vida a qualquer momento que você quiser A grande questão é quando você começa a idealizar demais essa figura e esquece que de repente o verdadeiro amor da sua vida está completamente fora daquele padrão que você traçou anteriormente. Eu acho que essa é uma das formas até mais engraçadas de a vida demonstrar para a gente que muita coisa não está ainda no nosso domínio e no nosso controle, porque nós temos que aprender sobre isso.

Não adianta tentar manusear um determinado instrumento com o objetivo de mudar uma situação se você não sabe como mexer com aquele instrumento. É preciso sabedoria e reconhecer que a nossa ignorância pode ser um dos nossos maiores triunfos sobre conseguir aquilo que nós tanto almejamos. Nada é impossível; a questão é ter paciência para você entender que muitas provas vão aparecer no seu caminho e que você vai precisar entender onde que você tem que mudar, e não a outra pessoa. Entenda que não se trata de você perder a sua personalidade ou então de você deixar para trás definitivamente a sua essência. É justamente você lapidar determinados acessos que nada têm a ver com a sua caminhada e que impedem a sua vida de fluir. Às vezes a pessoa que você foi lá no passado não seria capaz de viver as situações que você está vivendo no presente momento. Isso tudo se fez a partir de um processo de amadurecimento e de uns desbloqueios que você se permitiu.

A sua vida pode mudar radicalmente, a partir do momento em que você permite que essa mudança aconteça e que abra de verdade o coração e as mãos sobre o controle que você acha que tem sobre o seu destino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar