RevisadoSem signo

Tudo bem você querer sumir de vez em quando

Sabe quando você chega em determinados momentos e percebe que a única coisa que você quer fazer é justamente ir a qualquer lugar do mundo para desaparecer? Por mais que você tenha uma passagem na sua mão e você perceba que você pode ir para qualquer lugar, parece que ninguém vai ser capaz de atender as necessidades de você simplesmente desaparecer. E olha que eu estou considerando isso com uma passagem de primeira classe e que você fique nos melhores hotéis que podem existir em todo o mundo, mas ainda assim nada parece te preencher e lhe provar que você realmente vai ter algo com o que se animar.

As pessoas que soubessem da sua decisão ou sobre o seu ânimo poderiam falar que você está agindo por loucura e que nem merece esse tempo só para você, mas eu digo que você deve esquecer essas pessoas e perceber que é completamente normal passar por isso. É completamente normal você deixar isso tudo de lado e entender que às vezes nada material vai conseguir te preencher naquele momento. E à vezes é até bom você querer sumir e ficar apenas na suas companhia.

Talvez você diga ao Guru Astral que sente vontade também de não ficar nem consigo porque a questão é tão profunda que às vezes nem a própria companhia acaba conseguindo trazer paz para você. E também é muito normal a gente sentir esses momentos onde a gente acaba se condenando por coisas que nós fizemos ou pensando que poderia ter acontecido de uma outra forma se a gente tivesse mais capacidade de reagir às adversidades.

A única coisa que eu lhes peço, guruzinhas e guruzinhos, é que vocês pensem neste momento, se quiserem, é claro, que vocês não precisam ficar se cobrando a ponto de achar que não são dignos ou então que merecem desaparecer completamente do Universo por não ter o devido valor que têm. Pois quando a gente acaba se colocando para baixo diversas vezes, nós acabamos perdendo a oportunidade de enxergar uma luz no fim do túnel e perceber que nós somos melhores do que momentos tristes como esse.

Você pode tomar uma atitude e acabar sumindo apenas para você poder desafogar as mágoas que você acaba sentindo, mas quando você estiver bem de novo, eu peço que você a partir deste momento comece a considerar que você tem, sim, muito valor e que você é uma pessoa especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar