RevisadoSem signo

Tudo bem você ainda não saber o que fazer

Tudo bem não saber o que fazer agora neste momento. Você não é obrigado a saber fazer todas as coisas do mundo. Tenta tirar um pouco dessa pressão que está dentro da sua cabeça e que acaba reverberando pros seus sentimentos. Tenta ter um pouco mais de caridade e clemência para quem está cobrando você. Porque as pessoas que estão te cobrando já foram muito cobradas na vida. Sei que o argumento que você tem a dizer é que vai tentar justificar que elas não precisam repetir esse mesmo tipo de atitude. E eu concordo com você nesse pensamento. Eu só estou tentando falar que, se você deseja que as pessoas sejam mais compreensíveis com você, é necessário que você também faça isso com os outros, inclusive com as pessoas que mais te cobram e pressionam.

Pode ser também que você não acredite no que eu estou falando, mas é verdade. É verdade que, quando a gente acaba mudando a nossa forma de ver as outras pessoas, inclusive aquelas que nós temos diversos pontos contra, a vida se encarrega de nos dar presentes e momentos que nenhum dinheiro pagaria.

Talvez você tenha aceitado o desafio que eu fiz para você descer com mais caridade e carinho para enxergar as dificuldades das pessoas que fizeram com que elas se tornassem cada vez mais duras. Vale lembrar também que não vale a pena você tratar alguém que foi constantemente machucado e hoje passa esse comportamento adiante com mais dor, achando que essa pessoa um dia vai acordar e perceber o mal que acabou proporcionando a outras pessoas.

Por mais que o comportamento dessa outra pessoa não mude e você esteja se esforçando ao máximo para que o convívio se torne mais tranquilo, você vai dar a oportunidade de que você seja presenteado pela vida em outros setores e que você também esteja se importando com a coletividade e como amar o outro. Se você não souber o que fazer, não se preocupe quanto a isso. Uma hora nós nos acertamos quando estivermos prontos para poder receber as famosas dicas do Universo, isso quando nosso coração está aberto e sem qualquer tipo de julgamento. Confiem que as coisas vão dar certo a partir de agora, guruzinhas e guruzinhos.

Um dia você vai olhar para trás e vai perceber o quanto pequenos gestos acabam mudando completamente a nossa vida e a vida das pessoas que também estão ao seu lado. Essa mudança começa a partir de agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar