RevisadoSigno de Touro

Tudo bem ter se perdido, Touro

Ei, Touro. Tudo bem não saber de tudo sempre. Tudo bem admitir que se perdeu. Já aconteceu com o Guru Astral. Bate aquele desespero de não saber bem para onde ir, se as coisas vão voltar a fazer sentido. Vão, sim, mas você não pode se render ao medo. Tudo isso passa, mas no seu devido momento. Eu tenho certeza de que você vai ficar impaciente e querendo saber quando é esse tal “momento”, mas deixa que a vida lhe mostra um jeito. E eu sei que você também vai tentar encontrar, Touro. Você não é muito de ficar esperando alguém fazer por você, e isso que é o maneiro. Seja demorado ou seja ligeiro, uma hora as coisas entram nos eixos.

Mas venha cá. Eu quero lhe mostrar uma coisa. Pega esse momento para fazer uma reflexão do que você tem feito. Mesmo nas horas ruins, a gente tem alguma coisa a aprender, e essa pode lhe ser uma boa oportunidade. Você não é muito de ficar perder tempo olhando para trás, mas de vez em quando faz bem, Touro. Olhar para lá te faz enxergar o que de bom você pode replicar ou deixar.

Um tempo perdido é encarar o vazio. É encarar que de vez em quando você precisa estar só para reconhecer quem é o seu amigo, mas não só isso, para conhecer o que é verdade e quem está mentindo. Na felicidade, todo mundo está ao seu lado, mas agora você vai sentir na pele esse misto de sensações. Talvez você se sinta em perigo, mas tudo bem. Você vai passar bem por isso. Por que eu acredito? Porque toda essa sua jornada eu tenho acompanhado. Você tem feito por onde, mas ainda tem coisas que você simplesmente não pode ignorar. Tem o que não foi aprendido. Então vamos fazer isso direito, né?

Aprecie o momento, Touro. Curta. Quando passar, deixe registrado. Momentos assim podem se repetir, mas na próxima vez você estará mais forte e saberá como agir. É só a sua primeira experiência fora da sua zona de conforto, do seu abrigo. Pegue sua taça e o vinho. Aproveite o que vem vindo. Gargalhe com as ameaças e com os pensamentos mesquinhos que você pode vir a ter de que você não vai conseguir. Grite. Solte grandes risos. Essa é só a vida lhe mostrando quão inexperiente você ainda é e que você só está no início.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar