RevisadoSigno de Áries

A treta do Plutão em Áries: Entenda

O planeta Plutão é um dos mais esquecidos em mapas astrais. E não só em mapas astrais, mas também na época em que Plutão deseja aparecer um pouquinho mais e dar seu ar da graça com um signo um pouco mais intenso, como é o caso que vou tratar com você hoje: Áries.

Só para você ter noção, a última passagem de Plutão no signo de Áries foi exatamente na época da Segunda Guerra Mundial. Sim. Isso será prato cheio para os teóricos que adoram associar Áries com a loucura da raça ariana imposta por Hitler naquela época.

A época de Plutão em Áries vem para trazer a guerra no seu sentindo mais sangrento possível. É onde acontecem os grandes conflitos, principalmente os de grande magnitude. Acontecimentos abomináveis e a tentativa de dominação também estarão bem em alta nesse período. Porém, nem tudo é sangue. Há também uma grande tendência a se iniciar ciclos, planos, e as guruzinhas e guruzinhos tendem a ficar mais dispostas a colocar seus planejamentos em dia e a apostar em suas criatividades. O físico também tende a ser favorecido, pois há um acréscimo energético acontecendo, o que nos deixa com mais entusiasmo para atividades variadas.

As pessoas nascidas com Plutão em Áries tendem a ser mais iniciadoras ainda.

Mesmo que o planeta seja um tanto esquecido pelos amantes e curiosos da astrologia, ele não perde a importância, pois é um planeta primordial para traços de como as pessoas vão lidar com os aspectos mais íntimos de suas vidas. Precisam tomar cuidado com planos de vingança e poder em excesso. O ego também deve ser medido, se você não deseja perder o controle das suas ações e não se levar por elogios que não trazem muita coisa de produtivo.

Será uma pessoa com uma resistência impressionante e com grandes ideias e projetos para o futuro. Poderá ser um líder e um transformador. Será notado com toda a sua grandiosidade. Viverá as emoções fortemente e será um grande apaixonado pelas novidades, pela vida, pelos romances, as fortes aventuras e tudo o que envolve a busca do fogo abrasador de Áries.

Progressistas pioneiros serão os responsáveis por deixar suas marcas que serão lembradas pelas próximas gerações.

Plutão é um planeta que pertence ao signo de Escorpião, então a combinação com Áries será sempre explosiva. Áries traz a vitalidade ao planeta “das sombras” e do “limbo”. Momentos onde essa conjunção acontecem sempre serão surpreendentes em todos os setores. O Guru Astral alerta que é melhor se preparar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar