RevisadoSigno de Touro

Touro sabe a hora de se apaixonar

Touro é aquele signo que considera o amor como uma etapa diferente na vida e que deve ser vivida plenamente. Por mais que alguns topem em procurar bastante sobre e queiram logo encontrar sua cara-metade, a realidade é que esse signo não precisa necessariamente de um parceiro para encontrar a hora da felicidade.

Touro pode muito bem esperar o momento ideal para viver isso com a certeza de que ninguém está entregue pela metade. Em matéria de coração humano, Touro desconhece os mecanismos que fazem a gente acreditar ou não que alguém nutra sentimentos pela gente ou então que estamos sendo enganados pelas nossas próprias sensações.

Touro aprecia os sentimentos amorosos, mas lidar com eles fora da razão é um campo perigoso. As guruzinhas e guruzinhos costumam ser volúveis e o que se está sendo entregue a elas é algo muito valioso que quase não dá para consertar depois: o coração.

Então, bem, se você considerar um pouco o plano de vida de Touro, vai entender que quase na maioria das vezes ou Touro prefere logo se estabilizar com alguém no início de sua vida (e vai conceber ficar para sempre com a mesma pessoa para já resolver esse “quesito” e ter tranquilidade) ou então joga isso lá para o final, bem depois de ter conquistado sua autonomia e independência no setor profissional e financeiro. Isso não assegura nada de que Touro não vai se apaixonar no meio do caminho, mas pode ser que seja uma coisa que Touro não esteja olhando no momento.

Se acontecer era porque tinha que acontecer, mas não por uma busca de Touro. Geralmente a ideia desse nativo dá certo, viu? Realmente é algo que costuma acertar, pois tem muito foco e consegue ter calma para poder resolver primeiro o que deseja para depois se entregar. A grande questão é que deixar o tempo passar é também deixar uma série de oportunidades e pessoas que poderiam fazer uma grande diferença em suas vidas. Mas esse também é o signo que conta com o “outras pessoas boas existem no mundo”.

Então se é o que você ainda deseja pregar, quem é o Guru Astral para julgar, não é mesmo? Para viver o amor, precisamos nos sentir completos conosco a qualquer hora, e Touro entende isso e vai saber o que é melhor para si. Cabe a nós assistirmos ou torcermos que sejamos escolhidos, caso a gente deseja embarcar nessa com esse nativo.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar