RevisadoSigno de Touro

Touro vai te ganhar na persistência

Minha joia, se você acha que Touro vai desistir fácil assim é porque você não sabe nada sobre astrologia. Olha, o Guru Astral já ouviu de tudo, entende? Inclusive, Touro não curte muito astrologia, mas se a gente tivesse errado não ia olhar para a cara das guruzinhas e guruzinhos que convivem com esse nativo e ouvir aquela famosa frase: “Nossa, mas você é assim mesmo.” Touro é, só que não curte muito quando o assunto principal é esse estereótipo. Tanta coisa para falar, né? Dinheiro, imóveis, trabalho, comida, e vai escolher falar logo desses nativos? Pois é. O mundo é injusto, e Touro vai te ganhar na persistência.

A galera que se envolve muito com Touro sabe que o pessoal insiste até conseguir o que quer. Isso é lindo, de verdade, mas quando a gente tá falando de conseguir outras pessoas, a história muda de figura. Não dá para compras pessoas, não é mesmo? Mas se Touro pudesse, acho que compraria, sim, só pra ter a certeza de que a pessoa não vai sair de perto e que ela vai estar à sua vista. Te assustou? Não fique assim, essa é só a conhecida possessividade taurina. Tem gente que gosta, tem gente que abomina, mas fazer o quê? Touro é assim e não vai mudar mesmo!

Guruzinhas e guruzinhos, se Touro te colocou no coração, pode ESQUECER que esse nativo vai embora. Ah, mas não vai mesmo. E você vai ter que aturar. Lógico que a paciência de Touro tem limites, mas a persistência não tem, não. Touro vai socar a parede quantas vezes for preciso, mas se você for rude com esse nativo, saiba que o ressentimento e o orgulho de um taurino são do tamanho de um oceano. Nossa. Você vai ter que suar a camisa para conseguir o perdão desse signo, e SE CONSEGUIR, NÉ? Guru Astral não está mentindo, não.

Para Touro, é tudo assim na vida. Esse nativo vai lá, conhece a coisa ou a pessoa que o interessou, mas se tiver um pedacinho assim que conquistou e despertou o lado mais sensorial e sensível desse nativo, danou-se. Vai encasquetar com essa ideia e vai ficar em cima; não literalmente, claro. Vai ligar, pentelhar, dizer que quer e não sei o quê. Talvez até descole endereço, deixa presente na porta, manda gif de bom dia que reciclou do grupo da família. Se você gosta, que ótimo, né? Pelo menos vai ser feliz com Touro.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar