RevisadoSigno de Touro

Touro vai sugar a sua alma

Não se perca nos olhos de algum nativo de Touro. Essas pessoas estão seguindo os seus vestígios e entendendo o que você quer com tudo isso. Falam tanto que Áries e Escorpião são os próprios diabos e que vão te condenar a arder no inferno, mas por trás de uma máscara segura existe um nativo de Touro também muito apto a fazer muito bem o papel que esses dois fazem já de olhos fechados. Não quero transformar ninguém aqui em vilão, mas que fique o aviso que você está prestes a cair nos encantos do ser mais encantador do Zodíaco.

Os olhos de Touro jamais vão dizer quais são as reais intenções, mas com muito cuidado você consegue descobrir.

Apenas não entra em conflito direto, pois não será a melhor forma de conseguir. Touro terá você até o momento que achar que seja necessário. Esse nativo tem seus interesses que farão de você a pessoa certa a levá-los para ele. Pode ser amor, uma amizade confiável, pode ser até algo relacionado ao trabalho, mas como eu disse, é quase impossível de saber. Touro não gosta de deixar claro a ninguém que mantém as pessoas prontas para serem usadas, afinal, esse nativo também não gostaria de ocupar esse posto e detesta aqueles que se viram contra ele.

Esse é lado mais sombrio possível de Touro, pois induzido pelo egoísmo pode acabar levando mais guruzinhas e guruzinhos e a si para o abismo. Tenha atenção, pois Touro nunca levantará a voz o suficiente se você se opor menos do que três vezes. Agora se você começar a questionar o que Touro está fazendo, o Guru Astral não pode lhe dar essa certeza; o nativo de Touro vai sentir que você o traiu e então vai começar a descer do império onde você tinha um passe-livre. Só que agora… não vai mais ter. E depois de Touro ter sugado a sua alma, você já sabe o que vai fazer? Bem, eu asseguro que o melhor é se afastar e deixar o tempo passar.

Touro possivelmente não irá atrás, pois o orgulho é tão maior que não vai querer passar por cima disso, a não ser, claro, que você seja extremamente essencial para existência da pessoa desse signo. E se ela correr atrás, deixa correr, pois a gente precisa separar os bons dos ruins. Agora, pessoal de Touro, não se revolte. Não me refiro a todos, ok? Estou falando da galera que escolhe uns caminhos fora da luz, entende?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar