RevisadoSigno de Touro

Touro teve uma visão sobre o amor

E a princípio eu já lhe digo que para Touro não foi tão fácil de aceitar essa visão. Aliás, muita coisa que está no campo emocional passa por um crivo bem rígido desse nativo, pois ele tem noção de como as emoções conseguem nos tomar muito mais do que somos capazes de controlar. Touro não gosta do controle fora das suas mãos, mas essa foi a única vez que quis aceitar, pois de uma certa maneira,sentir é algo tão forte que está fora completamente da alçada de quem está controlando ou quem está sendo controlado. E quando isso aconteceu?

Exatamente quando Touro percebeu e teve a visão que tinha deixado de se apaixonar e estava amando.

É um processo de transição que passa praticamente despercebido da maioria das pessoas, pois a paixão passa a sensação de ser muito mais forte por causa do fogo que ela representa. O amor, não. É algo estável e que podemos erroneamente reclamar de senti-lo, pois com ele estamos assinando o contrato que aceitamos os termos de serviço que a outra pessoa também tem defeitos e isso uma hora ou outra vai nos irritar profundamente. É aquele famoso ego, né? Mas o amor vem para ficar.

Por mais que a paixão seja gostosa e cheia de frio na barriga, ela não traz a satisfação de saber que aquilo estará lá pelo tempo suficiente que precisamos. Touro sabe disso e compreendeu que o processo desse sentimento tão fraterno é realmente muito mais forte e múltiplo, mais abundante do que ficar vivendo pelo fogo. Touro percebeu que a sua vontade de ter uma família um dia vinha mais do sentimento de querer dar continuidade a um sentimento do que ter a posse de alguém e viver algo novo que possa vir a ser interessante. Touro percebeu a importância da continuidade, coisa que achava que tinha entendido antes.

Aliás, Touro nem estava perto de entender, mas mesmo assim teimava que tinha compreendido tudo e que não precisava de mais qualquer explicação que viesse a aparecer na sua frente. E como você errou, Touro. Ainda bem que você percebeu e correu atrás de melhores explicações, e melhor: sentiu o que deveria ser feito. Sentiu que você poderia mudar e se transformar em puro amor. Fico feliz que você tenha vislumbrado isso, sabia? Você está evoluindo, e em breve vai ser apenas alguém melhor com todo esse aprendizado e sentimento. Que assim seja.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar