RevisadoSem signo

Sumir de vez em quando faz um bem

Touro, ficar em cima não vai trazer o resultado que você tá esperando. O Guru Astral sabe que a ansiedade é grande e você tem muita vontade de resolver logo as coisas, mas, olha… Saiba que, quando a gente fica mesmo muito disponível, as guruzinhas e guruzinhos não dão o devido valor, porque elas sabem que você tá ali quando elas precisarem. E isso está errado? Não necessariamente. O problema é que realmente as pessoas não conseguem a todo momento ter cuidado com as outras e acabam deixando as outras de lado e tudo mais. Isso acaba magoando, pois a gente se sente ignorado e não tão importante na vida daquela pessoa. Você pode até tentar conversar, convencer de que você não tá se sentindo bem e que gostaria que as coisas mudassem de vez em quando, e a pessoa pode achar que entendeu, mas depois de um tempo ela vai continuar fazendo a mesma coisa e você só vai se render a se magoar. Então se ninguém muda, muda você. Some. Pode sumir. 

Desaparece de vista. Isso mesmo que estou lhe dizendo. Mas, olha, é para sumir de verdade, ok? Não é para “sumir” mas continuar falando, continuar indo atrás ou respondendo a galera quando ela bem entender. E aproveita e se desliga disso tudo junto também. Cai fora. E deixa as pessoas loucas indo atrás de você. É assim que tem que ser. Você precisa aliviar seu coração, aliviar a pressão e dar realmente o tempo que as outras pessoas merecem e que você merece também. Quando for tempo, quando você não sentir que precisa de mais ninguém, que está mais calmo e que tanto faz se alguém responde você ou não, você pode voltar com plenitude e confiança. Ninguém mais vai afetar você.

Sumir não é só colocar uma barreira, mas também é organizar as próprias informações, sensações e emoções. É se respeitar e não deixar ninguém mais tomar o lugar mais importante na sua vida, que é o seu próprio. Você vai conseguir passar por cima disso, e o mais importante: sem se machucar. E essas guruzinhas e guruzinhos virão procurar você, pois é sempre assim, né? E quer saber? Você vai dar de ombros e vai caminhar mais forte do que nunca para poder seguir com a sua vida sem mais ninguém para pesar. E quando essa hora chegar, só vamos brindar as pessoas que acharam que você não iria superar. Coitadas! Você é mais forte do que isso e do que todos.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar