Signo de Touro

Touro, quem está vigiando você e porque?

Sabe aquela sensação incômoda de achar que alguém está por trás (sem piadinhas infames) olhando para tudo o que você faz? Pois é. Nem sempre é mesmo uma sensação. Realmente sempre há uma galera, vigiando, olhando para o que a gente está fazendo e como estamos chegando ao nosso sucesso, conquistando as nossas coisas, mas por um outro lado isso chega a ser realmente assustador.

Acho que aqui eu posso falar abertamente que não é apenas as pessoas que nos rondam que nos estão observando, até porque isso se tornou fácil demais com tanta rede social para expôr o nosso dia a dia, mas com tanta informação que nos é pedida, você acha mesmo que isso tudo é por pura convenção? Para uma tentativa de te proteger de possíveis roubos e tudo mais? Bem, é uma pena que você acredite que histórias assim sejam apenas meras ficções, mas eu apenas tenho a te dizer que somos a todo tempo vigiados.

Para que? Bem, para manter todo mundo sob controle ou você acha que o sistema quer mesmo que as pessoas se rebelem contra ele? Não é papo de aquariano, sabe? É mais real do que a gente pode imaginar. Abra os seus olhos, taurino, mesmo que agora não há muito o que se fazer do que fornecer o mínimo de informações possíveis sobre a sua vida. E outra, se você acha que isso é besteira, será que você consegue se colocar no lugar de fora e analisar qual é a nossa real necessidade de ficar falando a todo momento onde estamos, o que gostamos, o que não concordamos e como somos? Por que você quer tanto que as pessoas saibam de você? Um modo de aceitação e de mostrar a pessoa “maravilhosa” que você é? Você não precisa mostrar para as pessoas se darem conta.

O texto do Guru hoje está sério e eu sei disso.

Entendo que vocês curtem bastante quando eu falo aqui sobre assuntos mais leves, mas aqui fica um relato e um aviso de que nada é tão simples quanto parece e você precisa de atenção, pois todos nós estamos caindo em armadilhas. Quais? As armadilhas do ego do excesso em mostrar esquecendo que o silêncio é a melhor maneira de atrair o que se quer. Quem muito fala, muito atrai de energias negativas, inveja, cobiça alheia e não é a toa que os planos não andam para frente. Então, Touro, está nas suas mãos tomar uma atitude diferente. Pequenas coisas bastam para reverter o quadro e sair da mão de pessoas que você nem ao menos sabe quem é e que continuam vigiando.

Então, você vai mudar?

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Novidades do Guru

Se inscreva e receba novidades no seu email!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp