RevisadoSem signo

Quando o amor acabar…

Guarde uma lembrança quando acabar. Bons momentos. Guarde tudo o que for de positivo para você não se esquecer de bons tempos que foram vividos. Não destrua, não crie abismos. Não ache que você precisa tomar a pessoa para si como se ela fosse um objeto e continuar mantendo as aparências. Acabou. Chegou-se ao fim. Nem, por favor, caia naquelas histórias que contam para a gente dizendo que, se acabou o amor, então não era o amor. Não cabe aos outros dizerem se era ou não amor. Cabe a você dizer, pois foi você que construiu e sabe o que sentiu.

Então, bem… Tenta conservar o máximo de respeito e carinho, mas não se deixe cair em histórias assim de “receitas de bolo”, onde apenas o que é bom tem de durar para sempre. O para sempre tem tantas facetas. Não cabe também a ninguém ficar dizendo o que é o para sempre, pois no fundo ninguém sabe.

O seu sempre pode ter durado uma fase na sua amplitude física, mas ela ainda vai continuar sendo lembrada, pois você aprendeu tanto com o que aconteceu que vai continuar aplicando, e, sei lá, se recordando de que você agora é uma pessoa completamente diferente da do passado. Isso que é o mais bonito, e a gente não pode mesmo fazer disso uma história com um fim triste. Independentemente do que aconteceu e de como aconteceu, eu estou do seu lado.

Pode me segurar se você precisar, mas eu não quero que você se chateie com o fim.

Outras coisas estão para começar na sua vida, e você ainda tem muito aprendizado, tem muita gente para poder caminhar ao seu lado. A gente vai sentir saudades, tenho certeza que vai, mas não carrega o amargor do desgosto nem aquela pedrinha chata que fica nos atormentando no fundo do sapato para poder ficar dizendo que você ou alguém mais errou.

Nessa vida, ninguém é juiz. Tá tudo sendo feito conforme foi combinado pelo Universo. Então é isso. Acho que nem preciso mais entupir sua cabeça com informações, pois eu sei que você vai passar bem por isso. Você é uma pessoa boa e não deve se perder da sua essência nunca, ainda que por uma sentimento apegado. Daqui a algum tempo, daremos boas risadas deste momento, pois você terá notado o quanto isso foi necessário. Guarda no seu coração esse fato, mesmo quando acabar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar