RevisadoSigno de Touro

Touro pressentiu o perigo? Então ouve o meu aviso…

Ouve o Guru Astral, porque talvez exista mesmo um perigo. Talvez Touro não esteja apenas jogando informação fora, até porque isto é uma coisa que praticamente nunca alguém de Touro vai fazer: ficar falando tudo sem sentido apenas para poder aparecer, se bem que… Bem. Touro tem faro e tenta não levar isso para o lado mais engraçado. Estou dizendo que esse é um dos signos que consegue pressentir o perigo quando estiver rondando.

Muitas vezes eu vi o pessoal de Touro falando coisas bastante pertinentes e o pessoal não ligando muito, e depois vi essa mesma galera se surpreendendo com a situação que já tinha sido avisada antes. Enfim, se você vir que Touro está avisando sobre alguma coisa antes, tenha bastante atenção, pois é provável que tenha chamado atenção desse nativo e exista mesmo fundamento em se manter alerta. “Você está dizendo então que Touro é tipo um Guru Astral e que consegue ver as coisas antes de elas acontecerem?”

Olha, não foi exatamente isso que eu quis dizer.

Touro observa bastante, mas ao mesmo tempo que faz isso, também demora muito para absorver as informações, então para chegar no estágio de conseguir afirmar que algo está errado, precisou ter muita certeza. E outra coisa, Touro não vai falar as coisas por falar. Tem que ter um motivo muito bom, e o nome desse nativo é a confiança que as pessoas carregam nele, e Touro sabe disso.

Não vai querer ficar jogando isso fora, entende?

Então existe uma atmosfera toda rondando as palavras que são proferidas pelo nativo de Touro, e não apenas o aviso propriamente dito. Se Touro pode errar? Lógico que pode, mas confesso que isso é mais difícil de acontecer quando essa pessoa tem que ter segurança naquilo que vai falar. Touro não é tipo Gêmeos, que fica falando as coisas mas não tem tanta certeza sobre isso. Que no mesmo momento que tá falando, tá testando para ver se isso é certo mesmo, se faz sentido. Não. Touro tem horror a isso. Se for para falar, que seja com a certeza de que ninguém vai ficar no pé desse nativo à toa só porque ele errou uma previsão, pressentimentos e afim. Mas todo cuidado é pouco, né, minha gente?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar