RevisadoSigno de Touro

Touro prefere sonhar acordado

Abra os olhos. Transforme seus sonhos em realidade. Touro prefere que as coisas sejam verdade a acordar todos os dias de um sonho lindo, mas perceber que o que está sendo vivido não está construído nem pela metade. Touro é um ser construtor. Arquiteto dos próprios planos e desejos. Essa coisa aí que o pessoal de água tem em ficar sonhando, mas ter medo de realizar, não é com Touro, não. Esse nativo pode até sonhar um pouco acordado, mas apenas para vislumbrar o que ele precisa fazer para poder chegar até onde tanto sonhou. Touro quer isso nas mãos, e não apenas no campo das ideias em que não pode tocar.

Não é à toa que quando uma pessoa começa a falar demais de sonhos e desejos Touro pergunta o que a pessoa vai fazer para realizar. Se Touro não encontrar a resposta certa, pode até estimular, mas vai sentir a pessoa e ver se ela está mais empenhada em ficar na frustração da não realização ou se ela segue uma cartilha parecida com a que Touro adota para a própria vida. Touro gosta de guruzinhas e guruzinhos que colocam a mão na massa, querem aprender e não estão contentes com aquilo que são e têm hoje.

Touro pode até se acomodar de vez em quando depois de conquistar aquilo que almejou, mas depois logo vem uma força modeladora para fazer Touro se mover. É sempre hora de trabalhar, expandir novas conquistas e se desafiar. O seu desafio pode até não ser tão radical quanto os dos signos de fogo, mas é um desafio, não deixa de ser, sabe? Enfim, Touro vai perceber quem está do seu lado para poder fazer crescer um sonho ou então juntar o sonho da outra pessoa com o desse nativo. Um ajudando o outro, mas ficando claro que Touro continua sendo o líder.

Que a noite seja o momento de ver os seus esforços tomando força e uma forma de o Universo entrar em contato com Touro dizendo que vai dar certo, mas isso não é questão de ficar contando apenas com o acaso. Aliás, Touro detesta ter de ficar contando com o acaso, pois prefere controlar isso e sonhar menos a depender de alguma coisa que não a si. Esse aí com certeza vai chegar em algum lugar, e você nem tem como duvidar. Pode demorar e Touro pode bater cabeça em alguns lugares, mas vai chegar lá.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar