Signo de Touro

Touro prefere o lado negro da força

Título pesado, porque eu sei que todo aqui vai ficar assustado e falando nos comentários que isso é uma tamanha blasfêmia, que o signo de Touro é só amor e tudo mais. Gente, olha só. Realmente eu tenho de concordar que o signo de vocês é um dos mais suaves de todo o zodíaco, mas isso não quer dizer que vocês não se deixem levar pelo lado “sombra” da coisa. Ah, um aviso importante antes de começar esse texto para não gerar qualquer tipo de rebuliço: a palavra “negro” está sendo associada ao filme “Star Wars” e não a qualquer tipo de ofensa a raça. Sim, eu acho bom esclarecer, pois estou me utilizando apenas do nome dado ao filme e não outros polos de assunto, ok? Ficou esclarecido? Beleza.

Bem, “o lado negro da força” de Touro é justamente aquilo que a gente encara como defeito, entende?

“Não, Guru. Não sabia que Touro tinha defeito.” Bem, como eu sempre costumo dizer, todo mundo tem defeito e Touro não iria passar batido. A avareza, teimosia, possessividade, preguiça, ambição desmedida, gula e tantas coisas mais são algumas das coisas que Touro tem que se debater diariamente para poder passar bem e não se deixar tomar. Pode ser que para alguns de vocês algumas das características que citei nem sejam assim tão defeitos, mas basta você enxergar o exagero e você vai entender que tudo que é demais acaba se tornando um defeito.

Porém, para Touro esses tais defeitos muitas vezes acabam sendo associados como forças impulsionadoras, defesas e “jeito de ser”. Que as pessoas precisam aceitar, afinal, ele não está fazendo mal nenhuma a ninguém e está tudo bem. Não é bem assim, né, taurino? Pode até não estar fazendo mal a você, mas sempre está cutucando alguma pessoa que está bem ao seu lado. Você não pode fingir que não percebeu apenas para continuar fazendo. Não faz sentido, até porque se fosse você o incomodado com certeza você iria colocar a boca no trombone e reclamar.

Enfim, sendo lado negro ou não, você pode até não preferir os seus defeitos a todo momento, mas tem vezes que é inegável que você não venha a preferir e isso é uma coisa que você vai ter de lidar para poder evoluir e não ser tomado apenas por esse lado. Acho que eu consegui passar o recado.

Se entendeu, escreve aqui nos comentários o que vocês acharam, belê?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar