RevisadoSem signo

Você precisa de um tempo

Respira. Conta até dez… mil. Não deixa o estresse dominar você, a frustração tomar você e qualquer tipo de emoção negativa dominar isso aí que você tá passando agora, não. Não deixa todo o estresse vencer você. Pega um tempo. Começa a vagar para um lugar diferente que você acha que deve ir para poder sair desse limbo em apenas as coisas querem sufocar você.

Sai disso de uma vez, porque se você ficar vai ser pior e você vai pirar. Enfim. Vai. Sem pensar duas vezes. Se você quiser sumir um pouco, se você quiser arejar a mente e recomeçar em outro lugar, perfeito. Ninguém mais pode segurar você. O tempo agora é seu amigo, e você não tem mais com o que se preocupar, pois um mundo você está deixando para trás definitivamente. Esse tempo é seu, e você vai extravasar.

Faça isso da melhor forma que você pensar, mas apenas não cometa nada que pode prejudicar você. Não escolha pelo silêncio se de novo os pensamentos negativos vierem para atormentar você. Não, pessoa. Por favor. Tenta fugir disso e tenta transformar essa oportunidade que você tá tendo em algo que vai jogar você pra cima, fazer evoluir, crescer, sei lá. Qualquer coisa menos uma mente barulhenta. Mentes barulhentas acabam nos fazendo enlouquecer, acabam nos fazendo atentar contra nossa própria sanidade, e você não precisa disso.

“Mas Guru Astral, para onde eu devo ir, então?” Eu posso lhe dar sugestões, mas se você estivesse em um momento completamente feliz, para onde você escolheria ir? Para onde você gostaria de se ver sem ter qualquer pessoa enchendo sua paciência ou cobrando você? Então é para esse lugar que você precisa ir. Você pode buscar outros, caso o lugar seja um pouco fora do que você pode fazer, mas comece a considerar opções. E, por favor, lugares que lhe tragam paz e bem-estar, e não mais turbulência que você não vai conseguir aguentar. Se esqueça do relógio. Desliga o celular. Deixa as guruzinhas e guruzinhos falando o que elas querem falar, mas agora a única pessoa que você precisa encontrar é você.

Fique bem. Vou estar por aqui caso você precise, mas não se desligue do seu impulso de coragem. Segue em frente. Segue como se não houvesse amanhã e vai. Um novo dia mais bonito vai nascer, e nada será como foi antes. Você vai ser uma nova pessoa.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar