RevisadoSigno de Touro

Touro odeia você

Ah, sim. Touro odeia. Qualquer pessoa desse signo vai odiar guruzinhas e guruzinhos que fingem não ser aquilo que são. Que querem tomar vantagem mentindo a todo momento apenas para poderem crescer em uma coisa que nunca vão ter. Touro prefere o suor, prefere mostrar o que é capaz de fazer em vez de bajular alguém que só vai usar você para o próprio ego. Touro gosta do trabalho, da verdade, e não disso que você insiste em mentir e dizer que é você. Você não é nada disso.

Você está tentando enganar a quem? Pois uma hora ou outra todos vão descobrir que é tudo mentira. Ah, como Touro ainda é alguém bom em te avisar que uma hora ou outra o seu castelo vai ruir. Se você precisa de mais, Touro não vai dizer, mas você vai sentir. Por favor, não jogue qualquer tipo de frustração em Touro se caso esse nativo passar por você ou se continuar a batalhar de uma maneira que pouca gente fará. Touro pode demorar, mas o tempo apenas esse nativo vai contar, você não tem nada a ver com isso.

Touro vai dar o seu melhor, pois ao contrário de certas pessoas não está se perdendo. Se você tivesse se perdido, Touro não estaria dizendo tudo isso, mas você insiste em ficar e tomar um lugar muito mais fácil, passando a perna nos outros para poder chegar em algum lugar. Tudo o que vai rápido demais também cai rápido. Não pegue os atalhos, esse é o último aviso do Guru Astral. Não fique colocando banca dizendo que sabe o que é para fazer, pois nessas ruas escuras você nunca vai entender que o grande chefe não é você nem nunca vai ser.

Você só vai servir a Touro com sua alma, enquanto poderia estar livre dessa grande bosta fazendo o certo. Quando é que você vai aprender? Não é assim que você tem de caminhar, mas ainda assim você insiste em humilhar. Você insiste em deixar que os outros comandem você e apontem o dedo para quem não quer essa história. Se você quer fazer, beleza, apenas cai fora e para de achar que sabe tudo, pois Touro sabe de si. Cuidemos ambos de nossas vidas e não teremos mais razão de hostilidades pesadas, mas o último aviso que Touro tem a dar a você é que cobiça e ambição matam. Tenha esperteza para não ser a próxima cobaia.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar