RevisadoSem signo

O trânsito e um dia atrasado

Você sabia que iria se atrasar, mas mesmo assim ficou procrastinando na cama. Tudo bem. A gente sabe que você se cansa e talvez esteja lendo este texto no ônibus no caminho para o trabalho. A gente sabe também quantas vezes você pensa em mudar as coisas de lugar e o porquê de as coisas não estarem dando totalmente certo. Eu só gostaria de avisar que isso tudo é temporário e que você vai se surpreender com as coisas que vão surgir daqui para a frente, mas a única coisa que falta ainda é você acreditar.

Continua acreditando, Touro (mesmo se atrasando).

Você está indo pelo caminho certo, mas parece que você se importa demais com as coisas que estão à sua volta. Como elas fossem te sugar e impedir que você se prontificasse para realizar os seus sonhos. Mas não falta mais NADA para você. Coloca isso na sua cabeça, de verdade. Eu quero você se livrando dessas amarras do pessimismo, pois isso não vai te levar a lugar nenhum. E sobre o que as outras guruzinhas e guruzinhos dizem e o quanto elas te pressionam para vencer, por favor…

Interprete isso como um estímulo para você seguir em frente e fazer aquilo que deve ser feito para calar definitivamente as palavras das bocas delas. Você não nasceu para ser pouco. Você tem um caminho iluminado e completamente amplo à sua frente, e quando você começar a chegar lá, vai perceber o quanto isso vai lhe fazer bastante coisa boa.

Nesse seu dia de atraso, você teve sua dose de culpa, mas quem não erra hoje, não é mesmo?

Aliás, quem nunca errou que atire a primeira pedra (só não pode Jesus jogar, porque aí seria injusto com nós seres humanos). A gente sabe e entende o que você está passando, e o Guru Asttral está aqui para poder lhe dar força para você continuar caminhando. Não deixa essas pequenas coisas continuarem te estressando e fazendo você desacreditar que a sua hora está longe de chegar. Ela está mais perto do que você imagina. Olha para ela, apenas para ela, e você vai ver que eu não estive errado em nenhum momento. Eu sei o que estou falando, pois eu sinto o seu sorriso surgindo por todos esses pequenos percalços que insistiram em continuar aparecendo.

Você tem toda a força dentro de si, não deixa mais ela desaparecer, pois uma vez deixando isso ir embora, a gente pode se perder, e eu não quero isso para você.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar