RevisadoSem signo

O sucesso está nas pequenas coisas

Um pequeno sorriso. O agradecimento por estar fazendo o bem. Alguém deixar você atravessar a rua por perceber que você está com pressa. São coisas assim que nos fazem nos sentir vitoriosos e com sucesso.

São coisas assim que nos fazem acreditar que ainda existe bondade e que não é para a gente se acostumar com o mal, pois mais tarde as coisas ainda podem mudar.

A gente fica tanto na nossa vida que acaba esquecendo que podemos ter felicidade recolhida dia após dia depois de cada um ter feito a sua parte, claro, e a gente ter feito a nossa também.

A gente se esquece de tanta coisa, na verdade. A gente esquece que maldade deve se pagar com bondade. A gente esquece que ninguém precisa viver pela metade nem se contentar com aquilo que a gente paga, mas que para o outro é estar fazendo um favor a você.

Ah, sim. As coisas precisam mudar, e vão mudar. Mesmo que você tenha essa centelha de dúvida que não faz você acreditar sempre que o bem vem para aparecer, é a certeza de que as coisas vão se transformar. Se alguém vem para se lembrar de você mesmo depois de tanto tempo ou trazer uma mensagem que você não esperava, isso é um pequeno sucesso.

Pessoas reconhecendo seu esforço sem você ter feito qualquer coisa para se fazer notar. Mas você fez, sim. Você fez esse Universo inteiro se orgulhar, e nós temos muito o que agradecer e lhe proporcionar. As coisas vão se encaixar.

Pode despreocupar, pois tudo está acontecendo da forma que deve acontecer. Tudo acontece quando a gente deixa fluir em vez de pressionar.

Pegue tudo o que você tem. Se for. Se entregue mesmo que você esteja numa chuva fina que uma hora vai passar. Uma hora ela vai passar. Pode acreditar.

Uma hora tudo isso que ainda pesa vai deixar de pesar e você vai ser ainda mais feliz para aproveitar as coisas boas e reconhecer que você não precisa de muito para ser feliz. Coloque o seu melhor sorriso no rosto.

Abra o coração de verdade e deixa a luz entrar.

Deixa o Universo mostrar os planos que tem para você e que não tem razão para você se desesperar. Você está recebendo bênçãos a todo momento, e tudo que lhe causa certo riso, certa tranquilidade, é a certeza de isso está acontecendo. É só sentir. É só sentir a brisa do vento.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar