RevisadoSem signo

O que se leva dessa vida…

Tudo menos aquilo que você acha que é material. Se você está se apegando demais às suas conquistas materiais e tudo aquilo que você pode comprar, o Guru Astral sente em lhe informar, mas chegou a hora de você já começar a desapegar. “Por que você está dizendo isso, Guru Astral? Você está querendo dizer que eu vou morrer? AI, MEU DEUS! EU VOU MORRER? QUANTO TEMPO EU AINDA TENHO DE VIDA? VAI DAR PARA EU ME DESPEDIR DOS MEUS AMIGOS, DOS MEUS PAIS? AI, MEU DEUS, EU VOU MORRER!”

É uma pena eu realmente ser um Guru Astral, pois eu gostaria de lhe dar um tapa no meio dessa sua cara para você parar com esses desespero. Sim, você vai morrer. “COMO É QUE É?” Todos nós vamos morrer, mas não agora. Pelo menos não que eu saiba, mas ENFIM, você não precisa se preocupar com quando você vai morrer, mas sim da forma que você vai. “O QUE?!” Brincadeira.

Você precisa se preocupar com o que você está fazendo aqui nessa vida…

Afinal, quando chegar a hora, vão julgar você e podem jogar você no inferno. A gente precisa aprontar as coisas, né? “GURU ASTRAL, PARA DE ME ASSUSTAR!” Desculpa. Eu não consigo me conter. Eu acordei com meu lado sagitariano forte hoje. Bem, continuando o assunto sério. Eu espero que você saiba que não vai levar nada nem ninguém quando sair desse plano de vida, né? Pois é. Você só leva aquilo que você aprendeu.

Eu aproveito para lhe dizer que se você se apegar muito a essa coisa você vai sofrer quando fizer a passagem. Eu sei que você não acredita muito nas coisas de espiritualidade, mas adianto que existe um certo peso na galera que fica tendo e guardando demais objetos do que sentimentos, aprendizados. “Guru Astral, então o que você sugere que eu faça?” Apenas tenta aprender e viver mais do que ficar querendo que coisas e guruzinhas e guruzinhos pertençam a você.

Escuta o que o Guru Astral está dizendo, sabe? Eu sei o que estou falando, então eu acho melhor você ir ouvindo, afinal, eu sou um Guru Astral, não é mesmo? “Então você sabe quando eu vou morrer.” Para com esse papo. Vai viver. É melhor você não saber dessas coisas, pois assim você respeita o que o Universo está tentando fazer você aprender. Entendeu?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar