RevisadoSigno de Touro

Touro: o nativo incrédulo do Zodíaco

Sabe quando alguém começa aquele papo de espiritualidade na roda de amigos e o mais calado ou é alguém da galera de Capricórnio, Virgem ou aquele colega de Touro? Pois é. Essa galera de terra acredita no senso prático da vida, e quando alguém vem com a conversa sobre coisas que não podemos ver, tocar e apenas sentir, é aí que esse nativo não se importa muito mesmo. Touro é olho no olho, toque, cheiro para poder viver. Caso contrário, nem perde tempo. Algumas guruzinhas e guruzinhos costumam chamar Touro de “São Tomé” (outra definição para pessoa incrédula), pois tudo para Touro tem que ver para crer, mas não é porque pensa assim que nunca vai ser suscetível a ter alguns contatos com o outro lado, viu?

O Guru Astral sabe bem que Touro não gostaria muito, afinal, não sabe lidar com isso e pode sentir um grande medo, mas acontece, Touro, e você vai ter que saber lidar com isso.

Porém, uma situação engraçada e importante de ser lembrada é que homem no signo de Touro tende a ser muito mais incrédulo do que a mulher de Touro. A explicação disso ainda não foi explicada cientificamente (risos), mas parando para pensar, talvez a razão de isso acontecer é que a mulher está mais preparada para isso, encontrar outras razões, sentimentos que trazem mais respostas do que apenas o superficial. Por isso é um pouco mais comum ver mulheres desse signo cuidarem do lado espiritual seu e da família e estudarem sobre casos, mas isso não tira muito da sua incredulidade natural. A taurina ainda pode ser reticente em coisas novas nesse campo e não conseguir ultrapassar barreiras de entendimento ou até perder a paciência para tentar entender o que está sendo passado.

Por outro lado, o homem de Touro nem perde o tempo dele (atenção: em nenhum dos casos estamos generalizando, ok?). Touro quer algo para já e não quer perder tempo com o outro lado. Homem é racional, a mente dele está sendo estimulada desde o nascimento ao lado mais prático da vida, então é lógico que vai tentar racionalizar mais as coisas. Porém, nem sempre isso é legal. Tem explicações que não são dadas com a mesma intenção, e buscar qualquer tipo de resposta para poder encaixar aos fenômenos espirituais, ou pior, simplesmente deixar para lá, é um grave erro, Touro. Se você está fazendo isso, reveja suas ações.

Se você está aqui tentando entender um pouco mais sobre a essência do seu signo, isso já mostra a tamanha evolução que você está fazendo, Touro. Pode até não acreditar e achar que é besteira, mas é real. Uma hora você vai ver isso.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar