RevisadoSigno de Touro

Touro no Apocalipse

E voltando à série que todo mundo curtiu e que mais parecia um seriado de comédia do que a vida real mesmo, vamos falar como cada signo iria se comportar no apocalipse. Dessa vez, se você leu o título, vamos falar sobre aquele signo que é amadinho pela maioria e tem seus haters também, afinal, nem Jesus agradou todo mundo, né? Pois é.

Com certeza quando anunciassem o apocalipse pela televisão, o nativo de Touro estaria em uma lanchonete comendo. Ok, não vamos ser assim não radicais. Touro poderia estar dormindo, trabalhando ou simplesmente vendo a televisão na sua casa. “Ah, mas qualquer pessoa poderia estar fazendo qualquer uma dessas coisas quando estivesse acontecendo um apocalipse”. Guruzinhas e guruzinhos, nem sempre. Se isso fosse anunciado, com certeza já teria pessoas na rua correndo e tentando pegar avião para salvar suas vidas. Eu vi muito filme de invasão alienígena para saber que isso sempre faz parte da produção. E Touro só ia começar a correr mesmo se tivesse CERTEZA de que isso não era zoeira. Touro não corre à toa. Vai se cansar assim do nada, só porque tem meia dúzia de pessoas correndo? Não. Loucura? Touro tá fora. Pega seu milkshake com batata frita e vai embora.

MAAAAS caso Touro percebesse que não era brincadeira mesmo, tentaria levar o máximo das suas coisas consigo, principalmente as mais valiosas. Se Touro já for um nativo milionário, com certeza já vai ter acionado o seu jatinho particular para poder ir para algum bunker para poder se esconder da possível catástrofe. Se não tiver tanto privilégio, vai procurar por abrigo e ligar para as amizades mais íntimas para perguntar se elas têm comida para passarem por tempos difíceis. Com Touro é assim. Quanto mais gente de confiança se unir a esse nativo, melhor. Assim terão um exército, mesmo que Touro não curta muito partir para a linha de frente no combate, mas se for preciso, tem força suficiente para atacar.

Agora uma coisa que pode ser engraçada, mas cada risada sendo uma lágrima, é que Touro vai ver que tudo aquilo que nunca acreditou se materializou. Logo Touro, o ser cético do Zodíaco, vai ter que ficar lutando e fazendo contatos com seres que nunca viu na sua frente, e por isso mesmo nunca acreditou. Surreal, mas vai que…

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar