RevisadoSigno de Touro

Touro nem chorou quando você foi embora

As lágrimas não saíram quando você foi embora. É verdade. Pelo menos elas não chegaram a tocar sua superfície, Touro, mas elas ficaram acumuladas do lado de dentro, ainda esperando o momento certo para poder sair. Podem não ter chegado, mas umedeceram um peito que foi machucado pela dor de saber que não te teria mais ao seu lado. Ok. Talvez Touro tenha que encontrar uma forma de poder lidar com isso sem transparecer que ficou mal, afinal, esse nativo detesta ficar vulnerável, mas, por favor, Touro

O Guru Astral pede apenas que você não se agarre nas primeiras coisas que passar…

… Coisas que lhe provocarão um vício, pois isso não é resposta para nada. Isso não faz sentido, sabe? Que seja melhor chorar, que seja melhor então molhar um pouco dos olhos e você sentir que está no caminho para se curar. A gente sabe que nada acontece de uma hora para outra, mas então que você dê esse passo. A outra pessoa talvez ainda nem perceba que o passo que ela deu também foi doloroso, talvez ela não tenha percebido o quanto ela errou e por isso ela prefere continuar andando sem muito destino, mas enfim…

Isso cabe a ela. Ninguém está aqui para fazer qualquer tipo de julgamento para qualquer tipo de coisa que não possa ser bem-administrada bem dentro da sua mente e do seu coração. Mas estando por conta própria assim, Touro talvez realmente seja melhor do que se tivesse companhia. É melhor mesmo a solidão do que ficar em um espaço em que você se sente mal por não te compreenderem ou abraçarem como você gostaria. Seja também flexível, ok? Não jogue tudo para o alto por apenas algo não corresponder às expectativas, Touro. Você também precisa enxergar o que tem do outro lado.

De qualquer maneira, o Guru Astral sabe que você fará um bom trabalho, pois mesmo dissimulando que não tem muito sentimento, o que mais você carrega dentro do peito é isso, Touro. Não insista em matar isso, por favor. Não se torne uma pessoa repleta de peso. Você não precisa chorar, mas o coração que arde não pode ser forçado a parar. Lembre-se dessas palavras, pois decepções virão, seja com essa pessoa ou com outras que virão. Cuide do seu coração ainda que alguém vá embora. Sempre. Não importa o que aconteça. Às vezes a razão está muito enfeitiçada para poder lhe dar bons conselhos. A mente nem sempre ajuda quando o assunto é emoção. Independentemente de qualquer coisa, Touro… Siga pelo perdão.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar