RevisadoSigno de Touro

Touro não se zanga à toa!

Num dia desses eu tava falando com outro Guru Astral e ele tava comentando algumas coisas sobre Touro. Eu achei engraçado, porque a gente estava falando justamente da capacidade de Touro se zangar com coisas ou outras guruzinhas e guruzinhos. É uma característica que não aparece com tanta facilidade, pois é um tanto raro ver que Touro parte para o ataque e quer discutir, brigar. O que a gente não pode afirmar é que isso é impossível, pois para toda a natureza humana há um limite. Touro não vai ser diferente, mas assim… O que a gente pode dizer é que Touro não se irrita, mas esse nativo fica contrariado. E aí ele se zanga.

Touro pode começar a resmungar e ficar dizendo suas verdades sem parar. Ah, quando Touro se zanga…

E se isso passa? Passa, sim, se Touro conseguir entender que tinha razão e que no final os seus desejos serão satisfeitos. Touro gosta de ficar discutindo que tem razão, mas tenha certeza de que uma hora vai se calar e dar a entender que o papo foi finalizado, entretanto que o que foi resolvido está nas mãos desse nativo, e apenas na dele. Ou seja: Touro tem razão, e não adianta você querer ficar mostrando provas de que isso não é verdade.

Apenas entenda que quando Touro se fecha na própria bolha não há nada que tire esse nativo de lá, exceto comida e uma coberta (aquela coberta de razão). Bem, o Guru Astral te avisou. Acho que no fundo Touro tem uma proteção para não poder se estressar. Tem um momento em que prefere se calar e entrar nessa bolha, pois se alguém forçar Touro a sair dela, aí você vai ver esse nativo muito revoltado e querendo quebrar as coisas para valer. É pior do que Áries.

Então reconheça quando Touro ficar em silêncio. É o primeiro alerta para você entender que precisa parar, ou as coisas vão ficar mesmo muito feias para o seu lado. Entendeu? Acho que não preciso nem desenhar, porque visualizar essa cena é querer fugir o mais rápido possível. “Mas Guru Astral, eu acabei não fazendo isso e zanguei Touro. O que fazer?” Espera. Dá um tempo para Touro se acalmar e não se revoltar. Começa falando que errou, reconhece isso e que não quer brigar com esse nativo. Já é um bom começo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar