RevisadoSigno de Touro

Touro não quer ouvir o que você tem a dizer

Proferir palavras duras pode fazer qualquer nativo de Touro se afastar de você. Eu disse “se afastar”, mas não quer dizer que ele vai sair da sua vida, te deixar ou coisa assim, mas para tudo tem um limite, não é? Se alguém foi duro com Touro, Touro terá dureza para com essa pessoa. Esse nativo não tem muito essa de ser “espiritualizado”. Para ele, é a lei do Universo. A pessoa tem que receber aquilo que ela fez por merecer, e FIM DE PAPO. Acabou. É assim, e cada um com seus pecados. Pode soar meio hipócrita, afinal, Touro pode ser muitas vezes um nativo duro e dizer coisas que não agradam a todos os ouvidos, mas é como se Touro nunca tivesse errado, como se mesmo dentro de um equívoco houvesse um motivo para ele pensar ou falar daquela maneira. Isso é uma coisa que vai ter que responder na sua vida, mas quando está no papel de vítima, aguarde… Pois com toda a sua fúria isso também vira uma ferida.

Você acha mesmo que Touro vai bater na mesa e fazer você se sentar na frente desse nativo enquanto ele te descasca? Bem, ele faria isso se para ele existisse mais algum tipo de chance para que vocês dois se entendessem, mas eu espero que quando Touro ficar em silêncio já tenha tomado uma decisão, e geralmente nunca é uma boa decisão. Pode envolver cortes e idas que não têm mais volta. Touro vai querer afastar aquilo que para esse nativo é mais um problema do que mesmo uma solução ou algum tipo de coisa boa. Touro é uma pessoa muito dura quando quer, mas para a pessoa desse signo nem sempre é por querer, mas porque a forçaram a ser assim.

Touro prefere fazer isso a, lá na frente, passar pela mesma coisa e se arrepender. Então que seja assim, é o que vai ser. Touro vai sofrer? Vai, mas nunca vai lhe dizer isso. O orgulho de Touro é muito maior do que qualquer outro sentimento que esse nativo vai ter. Ele prefere te tirar da vida dele a passar por isso. Dói muito no coração e no ego, então você já sabe do que pode acontecer.

Se você consegue sair em sua defesa? Pode. Você é livre para isso, mas nem sempre você vai conseguir convencer Touro, que não acredita tão rápido nas guruzinhas e guruzinhos e é bem provável que acredite mais facilmente em uma pessoa nova que entrou em sua vida do que uma em que confiou, mas quebrou a sua autoestima. É assim que funciona no mundo de Touro.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar