RevisadoSigno de Touro

Touro não precisa dizer que ama…

Para mostrar mesmo que sente isso. Você pode demorar a ouvir essas palavras saírem da sua boca, mas não vai demorar a notar que nos seus gestos é onde está a real forma do que Touro sente por você ou por qualquer pessoa que esteja dentro do coração desse ser. Touro não confia tanto assim nas palavras, aliás, o Guru Astral diria que esse nativo não confia muito no que as guruzinhas e guruzinhos dizem, pois elas acabam se traindo pelas suas intenções e tentações. Nem sempre vai seguir uma linha reta entre o que sente e o que deseja expressar, pois além disso há a galera impulsiva que prefere dizer uma coisa e depois vê que não era muito bem isso.

Touro acha isso injusto. Esse nativo não quer passar por isso. Ele não quer mesmo ter que desapontar alguém e depois se ver cobrado. Se ele falar que ama você, pode ter certeza que ele pensou inúmeras vezes antes de falar. Touro não engana ninguém, mas antes de tudo prefere não se enganar também. Só que ele também se esquece do coração que também toma a rédea da situação e pode começar a entregar o que Touro ainda não quer falar. Então, para não desrespeitar a razão, Touro não vai passar por cima disso, mas com outras maneiras vai demonstrar que algum sentimento ali já está. Atenção demais quando Touro quiser te ouvir?

Sim. Esse nativo vai perguntar mais sobre você e querer escutar o você vai dizer.

Ele vai estar mais de coração aberto a tudo o que você tem a dizer e vai buscar saber mais e mais de você. Se você precisar de uma mão, Touro sempre vai estar, pois esse nativo quer se fazer presente sempre que precisar. Ele quer ser o seu principal suporte quando você não aguentar. Perdoe as mancadas dele, mas ele estava buscando acertar tanto quando você resolveu aparecer na vida dele. E agora lhe resta aceitar sem criticar essa confusão de sentimentos que ainda está tomando lugar.

Touro não perde tempo, pessoa. Se esse nativo gosta de você, vai focar nos momentos que forem mais necessários para você. Ele vai abrir mão de tanta coisa para fazer você ver que ele é muito mais do que se costuma enxergar. Ele está agindo, entende? Ele não precisa ficar falando para você ter certeza. Tenta confiar, pois quando for a hora, quem sabe Touro empurra isso para fora do peito e resolva se revelar. Calma. Essa hora ainda vai chegar, mas quando Touro sentir que tem preparo para isso.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar