RevisadoSigno de Touro

Touro não precisa de salvação

Touro errou, mas… Esse nativo não precisa de salvação. “Ué, Guru Astral, mas eu vou deixar Touro se ferrando? Eu sabendo que a pessoa está fazendo tudo errado não me faz ter o direito de ajudar? Que coisa injusta!” Olha, você tá com a corda toda, hein? Calma, guruzinhas e guruzinhos. Eu não disse que você não pode tentar ajudar, mas eu digo que Touro não precisa de salvação de fora, pois a salvação para qualquer um de nós está apenas dentro de nós. Se Touro quer persistir no erro, deixa esse nativo fazer isso.

Uma hora Touro vai perceber e pode ser até que você tenha a melhor das intenções, mas não é isso que vai fazer Touro querer mudar de rota, entende? Esse nativo precisa se abrir a isso, e você apenas tem que esperar. Sabe, eu já vi casos bem piores em que Touro não conseguia deixar de olhar para si, mas que conseguia perceber que tinha muito mais à volta. Não adianta jogar água benta na teimosia de Touro, pois ela vai repelir feito um demônio e, no fim das contas, esse nativo vai ficar emburrado e dizendo que você foi quem errou na história. Deixa Touro perceber por si só.

“Mas aí eu vou ficar observando Touro se ferrar, Guru Astral? Sério mesmo, isso?”

Bem, observando vai provocar ainda mais a ira desse nativo, que vai buscar sempre algo externo para culpar, mas continue com a sua vida. Sério. Como se você tivesse que ir embora e deixar Touro para trás. Touro pode até tentar brigar, mas quando perceber que todo mundo está se afastando por uma coisa sem sentido, vai parar e perceber que errou em algo. Você não acha?

Então deixa rolar. Deixa as águas rolarem, pois pode tardar, mas não vai deixar de acontecer.

Touro é refém de si, do ego e do orgulho de achar que sabe tudo, mas esse nativo está mais perdido que uma criança que não sabe para onde olhar ou o que fazer. Essa mania de não gostar que pode ser vulnerável de vez em quando faz com que ele peque bastante nas ações, mas cada um com suas funções, né? Aliás, limitações, né? Você não é Deus, e Touro também não, mas um de vocês precisa finalmente se dar conta que às vezes entregar o controle para a vida é a forma mais controlada de acreditar que o que precisa ser feito está sendo feito.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar