RevisadoSem signo

Não perca tempo com imbecis

Todo mundo já chegou em algum momento, festa ou sei lá, qualquer tipo de reunião e sentiu que só a sua presença já criou um clima pesado. E você começou a se perguntar o que tinha de errado ou então até sabia qual era o problema, mas enfim, tinha lá bem escrito na testa daquelas pessoas que você não estava sendo alguém bem-recebido. Que você até nem se sentia querido, e podemos até afirmar que para ser tratado assim pode ser bem isso. Não. Não se preocupe se foi você quem cavou a situação ou não, mas só de as guruzinhas e guruzinhos te tratarem com esse clima já mostra o nível de maturidade da galera. Não perca seu tempo. 

As pessoas podem errar; se você estiver transbordando erros, ok, agora tratar mal é algo que muita gente precisa aprender que não precisa fazer para poder não dar moral. As pessoas esquecem que elas também erram e amanhã podem ser elas no seu lugar. Mas caso esse não seja o caso e você não tenha feito nada e só esteja mesmo sendo alguém tratado mal, vá embora.

Essas pessoas não merecem mesmo você por ali. São pessoas que vestem rótulos que acham que apenas aquelas que podem dar algo a elas podem servir para andar junto. Ou então por simplesmente não aceitarem o diferente.

Olha, uma vez eu conheci uma taurina que fez um esforço bem bacana para andar com algumas meninas que ela sempre admirou. Ok, elas tiveram anos de amizade e até aí tudo bem, até que ela começou a perceber que foi alvo de comentários maldosos por nenhum motivo, e então ela entendeu que elas estavam apenas fazendo uma “caridade” em deixá-la entrar no grupo, mas quando começaram a ver algumas coisas que para elas incomodavam, começaram a querer dispensar a garota sem ao menos conversar decentemente. Bem, a história não terminou legal, pois a taurina ficou logicamente muito magoada. Ela gostava das meninas, mas enfim. Que bom que ela conseguiu depois de livrar desse lixo (SIM, LIXO. LIXOSAS) de gente e achou pessoas diferentes que a abraçaram de verdade. Então, se você estiver passando por isso, não precisa se sentir mal.

Apenas cai fora, aproveita melhor o seu tempo. Você fez a sua parte e não merece essa galera tosca, entendeu? Você merece gente de valor e que vai estar contigo independentemente de qualquer coisa. Não se esforça. Quem gosta, corre atrás. Se lembra disso sempre, tá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar