RevisadoSigno de Touro

Touro não gosta de repetir!

“Quantas vezes mais eu vou ter que repetir?” Bem, o Guru Astral não sabe, mas eu sugiro que a outra parte se apresse logo a entender ou vai ver alguém perdendo a paciência por não conseguir se fazer entender. Touro é um signo bem prático e gosta de usar as palavras a seu favor, por isso não fica falando coisas apenas por falar.

Para poder chegar em algum lugar, a comunicação precisa ser aliada, e não uma trava onde duas ou mais pessoas vão ficar sem entender que língua está sendo falada. Touro gosta de repetir muita coisa, principalmente experiências que foram boas, mas agora ficar falando à toa porque alguém não está entendendo, ou não está se fazendo entender, ou então, pior ainda, quando alguém não está prestando atenção… Bem… Aí você vai ver uma pessoa completamente fora dos eixos e querendo praticamente bater em você para poder ver se entra alguma coisa dentro da sua cabeça oca.

Enfim, não precisam ter medo, guruzinhas e guruzinhos, mas não tenta piorar a situação.

Tem que entender e fazer exatamente como Touro pediu para fazer, ou então se prepare para uma grande confusão da qual você vai querer correr. Touro é bom de repetir muitos momentos, mas ficar tornando isso uma rotina é praticamente impossível de ele gostar. Rotina é bom para Touro quando a organização dele funciona completamente, agora quando fica algo emperrado… Vish, aí mesmo é que não vai aturar essa coisa por muito mais tempo. E olha, Touro é aliado da razão, ok? Então a pessoa desse signo não vai usar de emoção por qualquer “dificuldade” que se persista em ter. Não. Touro vê o que funciona e o que não funciona.

Se precisa descartar qualquer coisa para fazer a engrenagem girar, então tudo bem. Touro vai fazer isso sem qualquer desdém ou espera. “Então eu devo temer, Guru Astral? Devo ter medo se eu não entender?” Eu acho que você não deve esperar a questão acontecer para chegar na hora e você não conseguir resolver. Se você tem uma dúvida, busque com Touro formas de poder responder; senão você pode buscar opinião de outras pessoas, fazer um primeiro teste para ver se era isso mesmo que ele queria passar. O esforço será reconhecido e recompensará a sua capacidade de fazer acontecer. Entende essas diferenças? Não deixa a bomba estourar. Vai acalmando e buscando alternativas sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar