Signo de Touro

Touro não gosta de qualquer um!

Há alguns signos que é bem fácil de agradar. Touro não é um deles. Sinto muito se você está começando a se envolver com alguém desse signo, mas apenas tenho que te dizer que eles são muito exigentes. Não estou falando que eles vão te destratar ou então usar da indiferença quando você chegar perto, mas simplesmente não tenta forçar uma barra, entende?

Você tem até como transformar a situação a seu favor, mas não é tão simples quanto parece.

Você vai precisar de uma boa dose de paciência e ser muito suave nas suas investidas. Vai ter que ir com todo o carinho do mundo para ir conquistando o território aos poucos e quando ele ver, vai perceber que fez um juízo de valor um pouco precipitado sobre você e reconhecer que realmente vocês deveriam ter se falado mais no início e que você é uma boa pessoa. Bem, as razões de Touro fazer isso são as mais variadas.

Primeiro ele se defende de possíveis invasores que possam ser pessoas que vão decepcionar suas expectativas ou então que possam vir a ser possíveis inimigas. Além disso, ele não pode entregar o ouro na mão do bandido, né? Como ele vai contar seus segredos para pessoas que depois vão se apegar a isso para tentar destruí-lo? Outra razão é que Touro se valoriza para caramba, então ele não pode colocar ao lado dele pessoas que não entendam o valor dele ou que se valorizem muito menos do que deveriam.

Ou então até mais do que ele. Não que você não tenha que se colocar em primeiro lugar, mas para Touro isso só vai funcionar quando você se colocar em primeiro lugar um pouco longe dele, pois ele gosta de ser líder sempre. E bem, Touro tem gostos clássicos e tradicionais. Quando alguém tenta tirar ele um pouco da zona de conforto ele já fica se sentindo mal para caramba, pois ele não está acostumado a ter que lidar com mudanças bruscas demais.

Se vier de uma pessoa ele já se arma todo, pois se com amigos de longa data ele já fica todo emburrado imagina com alguém que acabou de chegar? Não dá, né? Mas se Touro gostar de ti na primeira oportunidade, até que é uma boa, viu? É tipo receber um selo de qualidade e que não deve ser desprezado.

Ser aceito por Touro é praticamente vencer na vida.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar