RevisadoSigno de Touro

Touro não gosta de pessoas que fogem

Tá fugindo? De quê? Da responsabilidade? Pois é, é uma pena que dentro de si você não consegue encontrar espaço para fugir, pois é como andar em círculos. Você sempre termina no mesmo lugar. Você acha que não está devendo nada a ninguém, mas está se endividando mais do que alguém que parcelou suas compras em trinta anos. Mas aqui não cabe a eu, nativo de Touro, te julgar, afinal, você escolheu esse caminho e não posso fazer nada, pois o máximo que fiz foi te alertar. Eu entendo bem de negócios e de guruzinhas e guruzinhos que não cumprem suas palavras, afinal, durante toda a sua vida foi assim que você preferiu lidar.

Então que seja feito ao seu modo, mas eu não tenho a obrigação de fingir que gosto.

Eu não preciso aprovar o que você faz, pois eu sei que quanto mais você acha que está solucionando o problema, mais você corre, mais você acha que na verdade se livra dele. Não, não mesmo. Ele vai voltar maior e maior para poder te derrubar, e eu espero que você se prepare para quando isso acontecer. Ninguém tem obrigação de ter paciência, pois, afinal, somos todos humanos e estamos no mesmo plano.

Você não sabe nada de Touro, mas eu posso dizer o que está no plano de fora, o que você não está enxergando. Isso, continue afundando, pois não há uma mão pronta para te salvar. A maioria delas mesmo você fez questão de recusar, de fechar a porta e deixar para lá. Não há vingança, e muito menos maldição, nobre. Há apenas a conclusão de tudo o que você fez que se reuniu de uma vez para ver se nesse ultimato você é capaz de aprender. Não julgue Touro.

Eu vejo melhor do que você, pois eu sinto o que você nunca foi capaz de perceber, afinal, você ainda se ocupa muito correndo, correndo, apenas correndo de algo que sempre vai te perseguir. Ah, mas você vai ter que enfrentar, e essa hora está tão perto que eu mal posso esperar para ver tudo o que eu disse se concretizar. É hora de cair nos seus joelhos, pois eu vim para cumprir o meu papel de fazer você crescer. Se você escolheu isso pela dor, é o que vai ter. Touro não tem mais paciência para crianças, e muito menos adultos que se colocam nesse papel apenas para não terem que arcar com as próprias ações.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar