RevisadoSigno de Touro

Touro não espera o Carnaval pra ser sovina. É todo dia, é todo dia

Se o papo for economia, Touro não aprende, mas ensina. Bem, é bem possível que a maioria das guruzinhas e guruzinhos que está dominando o mundo sejam de Touro, afinal, as pessoas desse signo são as que mais têm flexibilidade e nasceram para liderar a galera. Agora uma coisa que você pode ter certeza: além de dominar o mundo, a conta do banco vai estar recheada, porque esse pessoal não quer gastar com nada. Eita, pessoal para ser sovina. Até no Carnaval!

Quanto mais Touro conseguir coisas “de graça”, melhor. A questão para Touro é não colocar a mão no bolso. E não sei se você sabe, mas com Touro não tem esse papo de chegar pedindo só de cara, não. Esse nativo tem toda uma malemolência e uma flexibilidade para conseguir as coisas, pois te ganha na conversa e no seu “jeitinho” cheio de charme que sabe muito bem fazer. Maldade? Claro que não. Cada um usa as armas que tem, não é? Tem gente que ganha as coisas na porrada (não é, não, áries?).

Mas já que a gente falou de Carnaval, olha, se há uma coisa que Touro gosta é de festa, até porque tem comida, né? Mas se tem que gastar, aí você tocou na ferida. Touro já é o tipo de virar a cara, de torcer o nariz e ficar controlando o gasto do seu dinheiro. Está errado? Se não houver exageros, não, afinal, Touro dá valor para o seu dinheiro e para o seu suor, mas se a pessoa só guarda e não gasta porque tem medo, bem, aí não. Touro é da turma de Capricórnio, que se for para emprestar dinheiro, SE É QUE VAI EMPRESTAR DINHEIRO, vai cobrar com juros, ficar em cima para a pessoa pagar, e ai de quem não cumprir com o combinado.

“Ah, mas Touro me deu dinheiro”, então se considere uma pessoa muito especial na vida desse ser humano, porque Touro não faz isso por todo mundo, não. E é bem possível que se tiver algum tipo de discussão e briga, Touro jogue na face que lhe emprestou ou deu dinheiro. É, e isso machuca, viu? Porque você questiona se Touro fez isso de coração ou só para você parar de encher o saco desse nativo. Bem, fica a reflexão. Fazer de coração, Touro faz, mas esse apego ao bens é muito forte; saiba compreender, já que isso no vocabulário de Touro é um pouco difícil de absorver.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar