RevisadoSigno de Touro

Touro não é nada do que disseram

Sinto muito. Te enganaram. Estão lhe contando história que na verdade não tem nada a ver com a realidade. Se lhe falaram sobre Touro é porque falaram apenas a metade. Ué, não acredita? Então senta aqui para o Guru Astral contar a verdade. Depois do que vai acontecer aqui você realmente vai se impressionar com o que você passou tanto tempo sem saber.

Você sabe que Touro é um verdadeiro stalker? Como assim, você não sabe o que é stalker? É aquela pessoa que fica vendo tudo sobre a vida, perseguindo você como pode (sem infringir a lei, claro) e busca saber a maior quantidade de coisas sobre a sua vida.

Pois é. Touro é assim. Quando quer alguém, Touro não vai se cansar até saber exatamente tudo o que acontece com você e com as coisas que te envolvem. O porquê? Bem, ou Touro tá com interesse em você (e se for isso você vai ser um dos primeiros seres a saber), ou então realmente tem algum tipo e outro interesse em algo que você pode proporcionar. Aí é você que tem que saber mesmo ou tentar descobrir, mas uma coisa é bem certa: essa galera gosta de cercar os outros. Sinistro? Talvez não. Pode ser até que seja interessante.

Touro vai querer que você fale mais sobre você do que vai falar sobre si. Não. Nem tente saber muito sobre Touro. Mesmo que esse nativo goste de falar e exibir o que é capaz de fazer, isso não tem nada a ver com contar aspectos sobre a vida íntima dele ou coisas do passado. Isso você só vai descobrir se Touro quiser que você descubra, mas entenda uma coisa: esse nativo vai te desnudar.

Vai querer saber sobre TUDO, mas é TUDO MESMO para poder bater as informações que você dá para esse nativo com as que ele pesquisou sobre você. Pode rir, mas é a realidade. Se tudo for de acordo com a realidade e com o selo de qualidade taurino, bem, então está tudo tranquilo. Se Touro vir que tem algo de errado, se prepare, pois vai começar a testar você para entender o porquê de as coisas não estarem encaixando.

Se surpreendeu com essas informações? Não faça isso. Isso não é tão relevante, mas é importante para saber se você topar se envolver com alguém nativo desse signo tão intrigante.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar