RevisadoSigno de Touro

Touro não é bagunça, não! 

Relaxa que hoje a gente não vai falar de faxina, não. Se você tá achando que pode tratar Touro como qualquer pessoa e que pode agir com a maior falta de responsabilidade com esses nativos, pode esquecer. Touro não vai perder se você fizer isso. Touro não é bagunça.

O sobrenome de Touro é “responsabilidade”, e esse nativo detesta quem acha que já pode criar certas intimidades com ele, sendo que ele mesmo não tem com a pessoa. Touro gosta de tudo certo e quando tudo está na mão desse nativo, pois mesmo temendo e não querendo errar, prefere fazer isso do que outra pessoa que acha que sabe o que está fazendo, mas no fundo não sabe, não. Qualquer taurino nunca vai entender o porquê de as pessoas quererem bagunçar as coisas.

“Ah, mas Guru Astral, você tá falando então que Touro não é bagunceiro? Eu já vi vários taurinos bagunçando as coisas deles.” Exatamente, guruzinhas e guruzinhos. As coisas DELES. Taurino pode ser bagunceiro para caramba, mas sabe exatamente onde estão as coisas que precisa no meio disso. Agora se alguém foi tentar organizar as coisas de Touro, aí é que esse nativo fica com raiva. Sério, não tenta organizar uma coisa que é só de Touro e só esse nativo sabe onde e como tem que fazer. Isso vai deixar o taurino fora de órbita e sem saber como lidar.

E não vai adiantar muita coisa organizar o que é de Touro, pois esse nativo vai bagunçar mesmo de novo, afinal, na bagunça Touro se entende.

Uma vez eu conheci um taurino que não tinha agenda, mas anotava tudo em pequenos papéis. Resultado? A bolsa dele tava cheia de coisa, de papéis, mas ele sabia onde as anotações dele estavam. Dava um trabalho a mais para procurar, mas ele nunca errava o lugar. Tentaram dar uma agenda para ele e falharam miseravelmente. Não adianta, gente. Com essas coisas taurino é teimoso. E, bem, se a gente for levar pro lado da sacanagem, achando que Touro é qualquer coisa e que você pode fazer com esse nativo o que bem entender, vai perceber que não vai dar certo.

Touro não deixa ninguém fazer esse nativo de capacho, porque ele é dono da própria vida e detesta que não levem a sério como deveriam, mas tem gente que insiste, né? Depois leva uma resposta dura e não sabe de onde veio.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar