RevisadoSigno de Touro

Touro na TPM

Chamem os bombeiros, grite por socorro, pois é possível que quando uma taurina estiver na TPM, você não saia com vida de casa. Mesmo que ela seja um doce de pessoa na maioria dos dias, a TPM vai elevar a falta de paciência às alturas, e o menor dos erros vai com certeza fazer com que ela passe com tudo por cima de você, com aquele peso característico de Touro (não estou chamando ninguém de gordo. Só dizendo que vocês são nativos fortes. Não precisa me denunciar). Mas CALMA! Tudo tem jeito, ok? E nem vai ser tão difícil acalmar o coração dessas nativas de Touro. Siga nosso passo a passo e tenha uma vida… com vida. (Risos)

Quer trazer uma taurina para a sua mais absoluta calma? Comida. Não tem erro. A maioria das mulheres prefere doces, chocolates, enfim, tudo o que envolve açúcar e cáries, mas as taurinas são mais simples: elas preferem comida, qualquer tipo, desde que seja bem gordurosa. Um (ou sete) combos de hambúrguer pode(m) transformar o humor estressado dela em um verdadeiro paraíso na Terra. Você até vai esquecer que ela está na TPM, mas não se esqueça de dar o “remédio” dela em doses de três em três horas. TPM curada com sucesso.

Não a perturbe com assuntos. A taurina vai querer ficar mais quieta nesses dias. Isso não quer dizer que ela não vai querer esbravejar. Ela vai, mas é o suficiente. Ouça, deixe que ela coloque para fora. Depois a chame para dormir na cama e assistir a alguma coisa na televisão. Nada melhor para Touro que ficar debaixo das cobertas, mas, por favor não se esqueça de algum docinho nesse momento. Ah, nem da água, afinal, ela está de dieta e precisa ficar 100% hidratada.

Abrace a taurina nas crises de choro e esteja ali sempre que ela precisar. Uma coisa muito importante: faça-a rir. Sem ser forçado, claro, mas humor vai quebrar um pouco desse ritmo frenético hormonal. Porém, existe uma coisa que vai fazer definitivamente uma taurina te amar pro resto da vida: diga o quanto ela é bonita. Ela vai falar que é mentira, pode querer bater em você (só de brincadeira), mas receber esse elogio sem ela ter esperado, perguntado ou pedido… só vai fazer o coração dela se acalmar. Sensibilidade é tudo.

Depois diga ao Guru Astral se as dicas tiveram sucesso. A primeira consulta é grátis, mas na próxima eu cobro com juros (Touro que me ensinou).

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar