RevisadoSem signo

Eu não quero que você vá

Não importa quantas vezes, mas eu vou fazer o que tiver que fazer para você ficar. As guruzinhas e guruzinhos me dizem que é importante deixar ir, mas eu não quero acreditar. Não é possível que a felicidade não seja você. Não acredito que o amor não é minha vida com você, e pior: que ele ainda está para chegar. Eu me recuso. Eu abomino essa ideia, e eu acredito que sempre é necessário tentar. Então, por favor… Não vá.

Tudo bem. Você pode se afastar. Todo mundo tem direito de tomar um ar, mas mais do que isso não consigo cogitar.

Eu te amo. Eu sempre vou te amar.

Eu sei que pareço alguém duro, mas eu nunca quis te magoar. O que eu faço para você enxergar? Eu estou completamente sem roupas, mas você nem ao menos quer me olhar. Já passamos por tantas coisas juntos que nem dá para acreditar. Você quer começar, de novo, em um novo lugar, mas quando você for… Como é que eu vou ficar?

As lágrimas escorrem um pouco, o grito entalado no meu olhar, porque… eu vou te observar ir, falar coisas que você talvez não queria ouvir, mas admitir que você ainda é tudo pra mim ainda me significa fraquejar.

“Fica aqui.” Estou a lhe implorar, mas da minha boca não sai som, e eu espero que você possa adivinhar. Você conhece tão bem o meu coração, como pode agora não decifrar?

Não vai.
Por favor.
Você tem que escutar.

Não termine esta história como mais uma que nós vamos lamentar. Eu não quero te apagar, a minha memória está de acordo que não há qualquer tipo de coisa que me faça prosseguir sem ter você para me acompanhar. Eu sei que para você é difícil de acreditar, sou capaz de me ligar no seu mesmo lugar, mas não se iniba de tentar lutar e reconquistar o que para mim faz parte de mim, faz parte do meu lar.

Eu vou esperar, e não há o que me faça mudar. Não vou tentar te forçar, mas espero que o seu coração entenda tanto quanto o meu que chegou a hora de a gente se desculpar. Vem para mim, deixa essa tempestade passar. Estarei com os braços abertos para te abraçar.

Encoste a porta se decidir abrir. Não deixe ninguém entrar. Este momento é só nosso, e eu não quero dividir. Eu quero comemorar no doce silêncio essa história que dá para recuperar. Você vai tentar. Eu sei que vai. Eu acredito que nenhum de nós é capaz de se deixar para trás.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar