RevisadoSem signo

Esquece o dinheiro e corre pra felicidade!

Vamos pausar um pouco as coisas? Será que você consegue me dar dois minutinhos da sua atenção? Eu acho que você consegue, sim, mas não custa perguntar. Eu queria começar este texto com a famosa frase: “O dinheiro não traz felicidade”, mas a gente sabe o quanto isso é clichê. O dinheiro é uma energia que faz as coisas ficarem um pouco mais tranquilas, então tudo bem ficar na correria para não mais se escravizar por um sistema; o problema é quando você deixa de viver uma vida decentemente e acaba se escravizando pelos bens materiais.

Então, percebendo que você precisa tomar algumas atitudes para a sua vida, principalmente em relação a dinheiro,

Preciso lhe falar que você não pode se deixar apenas por isso. Qual é a razão de você fazer alguma coisa apenas por achar que isso vai lhe trazer bastante dinheiro, mas que você nem tem tempo direito de aproveitar ou então só para atrair guruzinhas e guruzinhos que querem sugar isso, mas não necessariamente estar contigo? Ou então até fazer algo que você curte fazer, mas que você se esforça tanto em ter dinheiro, o resultado final, que acaba nem aproveitando o que você escolheu fazer pelo resto da vida? As duas opções não são boas de qualquer forma.

Eu quero que você avalie as coisas conforme a sua saúde mental, e não mais ouvir o que as pessoas acham que você deveria fazer e acabar se influenciando com isso. Riqueza é você ter o que gosta ao seu lado, ter uma vida organizada na medida do possível e sentimentos bons fluindo. É sentir felicidade, e não um vazio. Você quer mais para poder tapar isso, mas no fundo acaba não conseguindo. O Guru astral não gostaria que você se tornasse esse tipo de pessoa, e eu estou aqui para lhe falar que ainda há tempo.

Ainda dá para você acordar e perceber que nesta vida estamos apenas de passagem, que estamos aqui mais para aprender do que para ter coisas materiais, títulos e seja lá mais o que disseram que a gente precisava. Foge disso, pois é onde está o seu calcanhar de Aquiles. Você consegue lidar com isso, tenho certeza. Ninguém merece se prender em achar que precisa de mais, sendo que só precisa do necessário. Ouça o que o seu coração tem a dizer. Ele é o único a saber.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar