RevisadoSem signo

Erga essa cabeça!

É chegado mesmo o tempo. Depois de tudo o que você passou, seria o mínimo levantar a cabeça. Mas eu não vim aqui mais uma vez para fazer você se sentir mal ou coisa do tipo. Aliás, nem relembrar algumas coisas que para você ainda fazem parte de um processo doloroso. Não. Eu quero que você realmente veja o quanto cresceu e aprendeu que tudo isso serviu para um bem maior: você. Parece clichê, eu sei, mas uma hora você vai entender que esses tropeços na vida fazem qualquer pessoa entender que uma hora o que foi pior foi o melhor dos cenários quando a gente se depara com o que de bom tinha um pouco mais à frente.

Você caiu como muitos, quase todos caem, mas só você tem a capacidade de se levantar ainda mais forte. Não há nada de mal em errar e acreditar que você poderia ter feito melhor, mas enfim, isso não vai trazer isso para você. Só quando você perceber que agora você precisa andar e confiar em um futuro melhor que está por vir. Alguns dizem que quanto mais você cai, mais ainda você passa a medir suas expectativas, sabe? Afinal, elas são perigosas, mas no fundo só você sabe o que é melhor fazer.

Eu só quero deixar aqui bem claro que o Guru Astral acredita em você. Levanta essa cabeça.

Vai. Eu sei que uma hora tudo melhora e essa cabeça, que anda baixa ainda, uma hora não vai se envergonhar de mais nada. Na verdade vai até rir, sabia? Vai achar que foi uma bobeira da juventude, mas todos nós estamos suscetíveis a elas. Vai, pessoa. Não se prenda mais aos erros tolos, não. Você consegue fazer isso melhor do que todo mundo, só ainda não descobriu. Ninguém vai tirar mais sua força, pois você é uma fortaleza inesgotável de poder.

E quanto mais o tempo passar, mais você vai ver que os erros, defeitos e as coisas ruins a que estamos sujeitos são na verdade as  pontes para os nossos acertos. Você está com tudo, e quem está do lado de fora sabe que só há um jeito de fazer isso tudo tão bem quanto você: olhando para a forma como você consegue superar dia após dia as suas dificuldades. Sim, acredite… Você é um exemplo. E a forma como você faz as coisas atinge o perfeito. Afinal, por que cobrar demais, né? Enfim. Eu espero que você tenha captado o sentimento deste texto.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar