RevisadoSigno de Touro

Touro é um mal necessário

Vamos mentir? Claro que não, nem é necessário. A gente pode falar e colocar mil defeitos em Touro, mas a verdade mesmo é que a gente precisa desses nativos mais do que a gente precisa de nós mesmos (mentira, mas vamos dar um “up” no ego deles, afinal, eles quase nem têm). Touro, como qualquer signo, tem o seu lado sombra com o qual a gente precisa aprender a lidar de vez em quando. Infelizmente esse lado obscuro acaba se sobrepondo ao lado luz e faz a gente se esquecer das coisas boas que podem proporcionar para o pessoal que tá em volta.

“Mas Guru Astral, o lado sombra de Touro é tão ruim assim a ponto de fazer a gente se esquecer de como é um nativo é bom? Por que isso acontece?” Bem, toda vez que a gente usa sentimentos baixos na vida, as guruzinhas e guruzinhos acabam se lembrando mais do mal a gente foi capaz de causar do que do bem. A teimosia, arrogância, ignorância, preguiça, cobiça e ambição são coisas que se não forem muito bem administradas acabam tomando nossas ações, intenções e sentimentos. Touro precisa imediatamente lidar com isso, para que esses impactos não sejam tão sofridos para si assim como para as outras pessoas.

E, bem, mesmo que Touro se deixe levar por isso, não deixa de ser um signo necessário aqui para a evolução de todos os humanos.

“Todos os humanos?” Sim. Todos, afinal, cada um precisa do outro e Touro tem o seu papel em ajudar as outras pessoas a conquistarem seus objetivos, a crescerem como seres humanos e espirituais.

Então aceita, pois pelo menos você não vai ficar batendo cabeça para lá e para cá com uma realidade nova para você, mas que você não está querendo aceitar. Pessoa, somos todos espirituais, ok? A gente não veio aqui a passeio ou simplesmente para viver uma vida rotineira de contas para pagar ou servir a um sistema. Existe muito mais do que isso, e eu compreendo o quão difícil é entender esse aspecto, afinal, nos treinamos a aceitar isso e continuar o ciclo, não ir de contra ele. Só que chegou a hora de romper essas barreiras. O mal de Touro também é necessário, mas para que o bem possa surgir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar