RevisadoSigno de Touro

Touro é signo de corno?

Pesado. Já chegou na voadora. É cada ideia que esse povo de internet tem que eu fico até com medo do que pensam do Guru Astral. Vou lhe contar. Olha, vocês só associam que Touro é signo de corno porque ele tem dois chifres e é um boi/touro. Só por isso, mas é uma inverdade. Não posso dizer de todos, porque com certeza já teve alguém do signo que já deve ter passado pela experiência, entretanto, o que a gente pode falar aqui para saciar a curiosidade de vocês é como Touro lida com isso quando descobre a temida traição, e os tipos de atitude que tende a tomar.

Bem, a traição para Touro é quase que igual à morte. Não dele, mas dos sentimentos dele pela pessoa e também da pessoa em si. Não que ele vá matar alguém, mas ele pode mandar alguém fazer o serviço sujo por ele (É BRINCADEIRA, GENTE. CALMA… Eles disseram). Falando sério agora, para Touro trair é uma das piores coisas que alguém pode fazer com a pessoa desse signo, e nem precisa ser só de amor, não. Pode ser na amizade, na confiança ou em qualquer quesito e setor que ache que não tem justificativa uma pessoa fazer isso. Touro não deixa de estar errado, afinal, se você vai trair, para que você vai querer mexer com ninho de marimbondo, né? Parece que tem gente que gosta, e nem duvido muito que não goste mesmo.

As atitudes que Touro vai tomar além de mandar alguém “cuidar disso” (parei. É brincadeira mesmo)? Bem, Touro vai cortar a pessoa definitivamente da sua vida. Não há “segundas chances” com Touro. Os taurinos só mandam ir embora, e se prepare para tomar um belo de um esculacho deles. Depois disso é possível que Touro suma do seu mapa e você não consiga ter qualquer tipo de contato com essa pessoa. Essa coisa de perdão com Touro não é o forte do taurino, porque a pessoa desse signo é meio que “rei/rainha do rancor”. Só não é uma coisa deles, porque eles tiveram que patentear o rancor dos donos oficiais: os escorpianos e cancerianos.

Pode chorar, gritar, se estrebuchar, mas se você realmente ganhou o desprezo de um taurino por conta de uma traição, eu só tenho que lamentar por você, pois a humilhação do silêncio de Touro ou a frieza com que a pessoa vai lhe falar para sair e se esquecer dela vai causar aquela famosa vergonha alheia em todo mundo que estiver acompanhando o desenrolar da novela. Mas não vamos esquecer: Touro não é corno, não.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar