RevisadoSigno de Touro

Touro é o único signo que não merece desperdício

Toda pessoa de Touro tem suas qualidades impressionantes. Como todos os signos, para falar a verdade, mas já que o assunto é Touro, vamos nos dedicar a esse pessoal que merece um pouco mais da atenção. Quando a gente fala de desperdício, a gente quer dizer que o nativo de Touro não merece ser desperdiçado. Ele não merece ser deixado de lado, afinal, Touro tem muito o que oferecer. Você não nasceu para o desperdício, Touro.

Esse é um signo prático e que traz um pouco mais de razão e leveza, com toques de intensidade, para a vida das guruzinhas e guruzinhos que estão ao seu lado. Quando Touro para o que está fazendo, o que realmente é bem raro, e começa a lhe dar atenção, é porque realmente se importa. O nativo de Touro vai detestar não ser ouvido, pois ele sente que todo o tempo que perdeu observando determinada coisa para poder lhe dar um toque não foi levado a sério tanto quanto deveria. E enfim…

Touro começa a enxergar, além de uma falta de propósito, que você não valorizou a pessoa desse signo.

E para completar, Touro não sabe muito bem lidar com isso. Touro não consegue assimilar que as guruzinhas e guruzinhos podem não prestar atenção na hora quando está falando, mas depois podem lhe dar razão. Na realidade, Touro é muito de momento também. Se você não captou na fala desse nativo as coisas que ele precisa lhe falar, bem… Então para ele realmente não foi algo que valeu a pena, sabe?

É um tanto complicado explicar, mas a síntese deste texto é que você preste bastante atenção quando Touro chega em você e fala a seguinte frase: “Preciso conversar com você.” Principalmente se o assunto diz respeito a você. Pode sentir tensão? Pode. E nem adianta querer saber o que é, porque Touro só vai falar quando for o momento. Esse nativo prefere um momento de calma para poder fazer isso dando aquele tom de quem não quer nada, mas no fundo tem muito o que falar e até lhe dar uma bronca.

Bem, espere e veja, apenas não desperdice o que Touro tem para lhe falar, beleza?

É preferível você dizer a Touro que vai prestar atenção no que esse nativo está tentando dizer do realmente fingir que está fazendo isso. Não precisa entender. Diga que vai pensar mais sobre isso e que vai chegar a uma conclusão mais tarde, mas não precisa fingir. Touro gosta de quem tem verdade no coração e mostra que vai dar um jeito para receber e captar a mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar