RevisadoSigno de Touro

Touro e essa mania de esconder as coisas!

Já começa por aí. Esconder não vai fazer você controlar as coisas, taurino. Eu sei que você acha que sabe o que tá fazendo, mas quer saber a verdade? É. Eu sei que não, mas o Guru Astral vai falar mesmo assim. É que nem sempre você sabe mesmo o que tá fazendo. Você tem essa mania de querer ir com calma, ir pisando no terreno, mas tem outras vezes que você não quer pensar nas consequências. Adianta alguma coisa? Não adianta nada! Parece até que o ARIANO é mais prudente que você. Pelo menos ele joga aberto e nem sempre pega todo mundo de surpresa achando que tá tudo bem e nem tá. Você acha justo?

“Ah, mas eu não quero preocupar ninguém. Sou capaz de resolver tudo sozinho sem precisar da ajuda de ninguém.” De vez em quando, só que você não é o Homem de Ferro. Mesmo que você esteja cagando dinheiro, você não é o Todo-Poderoso, sabe? Se as pessoas existem nessa Terra é porque elas têm algum tipo de função. Se você fosse mesmo autossuficiente, você pode ter certeza que você teria nascido em Plutão, e não neste planeta.

Você diz tanto que é realista e não fica contando com sonhos encantados, mas a sua falta de realidade está mesmo em achar que você é capaz de tomar conta de tudo. Não, taurino. Não é assim. Tá na hora de assumir sua fragilidade. Isso não te torna ninguém melhor ou pior, mas te torna humano, alguém que precisa de apoio. Custa pedir? Acho que não.

E outra coisa: esconder a situação de outras pessoas que possam ser atingidas por ela, seja em qualquer circunstância, pode fazer você ter um problema muito maior, que é da perda de confiança. Pensando aqui comigo: é isso mesmo que você quer só por causa do seu ego, Touro? Não, não mesmo. Não faz isso. Não vale a pena.

E quanto mais cedo você seguir meu conselho, mais cedo você se verá livre disso, além de se livrar do sentimento de culpa e remorso que essa atitude envolve. Ou será que você deita sua cabeça à noite todos os dias com a fé de que fez a melhor escolha? Seja verdadeiro consigo mesmo.

Isso não está sendo justo. Sem contar com a lei do Universo, né? As coisas voltam para a gente de outra maneira, e vai que tem alguém escondendo coisas de nós? É! Todos nós somos responsáveis pelas energias que nós alimentamos. Fica a reflexão.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar