RevisadoSigno de Touro

Touro deu seu sangue!

Você vai querer discutir com Touro dizendo que esse nativo não fez o bastante para estar onde está? Você deveria se calar, pois isso, além de não lhe dizer respeito, não está sendo justo com alguém que fez, sim, por merecer. Com Touro não tem essa, não. Respeita a luta e o sangue de cada dia dessas guruzinhas e guruzinhos que tiveram que passar por muito para poder alcançar a plenitude. É muito fácil ficar falando de fora sem ter vivido o mínimo. Isso é tão feio, sabia? E não esquece que tudo o que vai, volta.

Você pode opinar?

Claro que pode, mas opina com sabedoria, e não como gente que não sabe nem pode realmente falar do que não foi visto, e muito menos vivido. Touro sofreu poucas e boas para alcançar o posto em que está. Esse nativo não precisa ser rico ou milionário para que tenha o seu valor reconhecido, mas assim como uma vez eu li um dia: a gente não pode julgar as atitudes das pessoas, pois detrás de cada uma há uma luta. Com Touro não vai ser diferente, pois Touro faz parte da gente que está neste planeta, também tentando acertar.

Ah. Todo mundo tem defeitos correndo no sangue.

Não fica se achando no direito de apontar, pois um dedo apontado para o outros são três apontados para si. Tenha consciência, pessoa. Acredita na conversa do Guru Astral: não esquece que, da mesma forma que você julga o outro, o outro também vai se achar no direito de te julgar. Melhore ou faça melhor. Simples assim. Se optar por fazer melhor e se realmente fizer, Touro tem o seu jeito de fazer, e nada de comparar o modo de cada um escolher desempenhar suas funções.

Ah, essa humanidade… Eu preciso ficar explicando tanta coisa que vocês insistem em emperrar em vez de focar na evolução própria. Touro, se você está lendo isso, apenas continua seguindo o seu caminho. Vai ter gente pra caramba querendo te desanimar, e eu sei que isso nem preciso mais repetir, pois você já se cansou de esbarrar com essa galera chata. Mas a única coisa que eu gostaria que você prestasse atenção é em continuar a sua caminhada com todas as críticas e fugir o máximo para não deixar isso te abalar.

Eu tô apostando em ti, Touro, e no sangue que corre nas suas veias, não porque eu vou ganhar alguma coisa com isso, mas por eu admirar a sua maneira de lidar com as situações com tanta coragem e destreza que quem não consegue replicar vem para tentar rebaixar. Não deixa, Touro! Não deixa mesmo!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar