RevisadoSigno de Touro

Touro, com o amor vai ser sim ou não? 

Touro, eu te vejo em uma pequena encruzilhada. Conta para o seu Guru Astral se não é verdade. Talvez ela tenha sido muito esperada, talvez não tenha sido assim tão aguardada, mas de qualquer maneira você sabia que ela ia chegar e você não teria como escapar. O amor sempre lhe reservou grandes surpresas, mas você nunca soube o que iria encontrar quando ele finalmente chegasse. Ou então ele até apareceu para você de outra maneira, mas você ficou de bobeira e acabou sendo flechado no coração.  Resultado? Está aí, cheio   de apego por alguém especial. Mas não tem problema, não.

Isso é normal na vida de todos os humanos, inclusive daqueles que só pensam na carreira, em comer besteira e todas essas características de vida que acabam sendo também atribuídas ao signo de Touro. Mas é momento de decidir. Fuja de sentir pressão, tire um tempo para pensar, mas talvez tenha chegado o seu momento de ser feliz emocionalmente. Sabemos que arriscar no jogo do amor é sempre uma faca de dois gumes, mas ainda assim as pessoas continuam a fazer, porque entendem que amor é uma coisa que não dá para viver sem.

A gente sempre busca nosso par perfeito mesmo nem perceber que está fazendo isso. Pelo menos uma vez na vida a gente se pega admirando um casal que está se beijando na rua ou encontrando tantas formas maravilhosas de amor. Você não, Touro? Pare e pense nisso. De alguma forma, o amor sempre bate na nossa porta mesmo quando a gente não quer aceitar, e bem… agora foi a sua vez, Touro. Por acaso há riscos de a pessoa nem querer você ou já ter outra pessoa? Sim, mas eu digo também que essa talvez não seja a única vez que você vai sentir o amor dentro de você.

Nem adianta. Ele tem vida própria e sempre acha que sabe o que está fazendo, guruzinhas e guruzinhos. E eu também acho que vocês não devem buscar matar o que você estão sentindo, mas sim ir devagarinho como vocês costumam fazer.

Você faz isso bem, e eu tenho certeza que você vai conseguir assimilar e discernir se chegou a hora de se entregar ou então apenas conhecer o terreno onde está entrando. De qualquer maneira, viva, ok? Não fica mais se prendendo, não. Frustrações e machucados sempre vão acontecer, e não só no amor. O pessoal tem mania de falar que os piores machucados são os do amor. Pois bem, nem sempre são. Touro, tire as vendas e ouça o coração.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar