Signo de Touro

Touro, com o amor vai ser sim ou não? 

Touro eu te vejo em uma pequena encruzilhada. Talvez ela te tenha sido muito esperada, talvez ela não tenha sido assim tão lá aguardada, mas de qualquer maneira, você sabia que ela ia chegar e você não teria muito como escapar. O amor sempre te reservou grandes surpresas, mas você nunca sabia o que iria encontrar quando ele finalmente chegasse. Ou então, ele até apareceu para você de outra maneira, mas você ficou de bobeira e acabou sendo flechado no coração e está aí todo apegado por um cremoso ou uma cremosa. Não tem erro não.

Isso é normal na vida de todos os humanos, inclusive naqueles que só pensam na carreira, em comer besteira e todas essas características de vida que acabam sendo também atribuídas ao signo de Touro. Mas é momento de decidir. Fuja de se sentir pressionado, tire um tempo para pensar, mas talvez tenha chegado o seu momento para você ser feliz emocionalmente. Sabemos que arriscar no jogo do amor é sempre uma faca de dois gumes, mas ainda assim as pessoas continuam a fazer, porque entendem que amor é uma coisa que não dá para viver sem.

A gente sempre busca nossa cara metade mesmo nem percebendo que está fazendo. Pelo menos uma vez na vida a gente pega se admirando com um casal que está se beijando na rua ou encontrando tantas formas maravilhosas de amor. De alguma forma o amor sempre bate na nossa porta mesmo quando a gente não quer aceitar e bem… Agora foi a sua vez. Há riscos sim da pessoa nem querer você, já ter outra pessoa e tal? Sim, mas eu digo também que essa talvez não seja a única vez que você vai se degladiar com esse sentimento.

Nem adianta. Ele tem vida própria e sempre acha que sabe o que tá fazendo. E eu também acho que você não deve buscar matar o que você tá sentindo, mas ir devagarinho como você costuma fazer. Você faz isso bem e eu tenho certeza que você vai conseguir assimilar e discernir se chegou a hora de se entregar ou então você vai conhecendo aos poucos o terreno que acabou de entrar. De qualquer maneira, viva, ok? Nem fica mais se prendendo não. Machucados sempre vão acontecer e não só no amor. O pessoal tem mania de falar que os piores machucados são os de amor, pois bem. Nem sempre são. Tire as vendas e ouça o coração.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar